Flu bububu no bobobó (por Conde Francisco da Zanzibar)

Quero dizer para meus súditos e criados que acredito na recuperação do club a partir desta noite. Será um jogo duro, duríssimo, mas confio na potência de nossa eressão (sic) em campo.

Antigamente seria mais difíssil (sic). O adversário tinha o deus negro Pelé e outros deusinhos. Uma bofarada alucinante, máscula, jogando o fino da bola. Sim, eu sei que hoje estamos caidinhos de Marré, mas quem espera sempre aucansa (sic).

Conclamo toda a nossa torcida para invadirmos hoje o Maracanan. Vamos abalar Bangu, Cabuçu e endurecer a cobra surucucu que existe em cada um de nós. Acredito numa grande vitória logo mais e, se ela acontesser (sic), prometo fazer uma música pras arquibancadas. Será o funk do Zanzibar, com muito glamour e sofisticação. Kkkkkkkkkkkkk.

Deixo meu recado para a gangue do Happybath: nessa porra ninguém entende mais da sauna do que eu. Se for convocado, saio de Brasília direto para Pecadópolis e meto a mão nas coisas do clube. Se precisar, eu mato a cobra e mostro o pau. Kkkkkkkkk. Vamos lutar, abala Buiú.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri