Finalmente tem Flu em campo! (por André Horta)

Finalmente o Fluminense vai entrar em campo nesta terça feira, às 13h de Brasília. Já não aguentava mais ficar sem ver o Fluzão jogar. Muito ruim ficar sem futebol, apenas com jogos de seleções. Europa de férias em seus campeonatos, diminuem as atrações.

Fluminense X Borussia jogando um mundial é sensacional. Competição importante demais. Temos chances de classificação para as oitavas de final. Precisamos competir, como foi no jogo contra o Vasco pelo Brasileirão. Menos que isso, pode custar caro passar de fase.

Pena que não montamos o elenco ideal nesses 18 meses que antecederam o Mundial. Gastamos muito com jogadores fracos ou medianos. Não é momento de falar de política é claro, apenas nos concentrarmos no Fluminense e nas vitórias que virão. Mas não podemos deixar de observar esse fato do elenco mal montado para 2025. Nem vou entrar no assunto Soteldo.

Estaremos focados e curtindo esse jogão. Dia de ir a Laranjeiras como no meu caso, ver em casa, ouvir no radinho durante o trabalho ou seja como for. Jogo imperdível. Competição que não sabemos quando vamos jogar novamente. Atenção e dedicação total os 90 minutos mais os acréscimos.

Espero que o Renato tenha trabalhado bastante nessa semana e que o Bernal possa jogar. Assim, três volantes na estreia seria mais prudente. Bernal, Martinelli e Hércules sustentando o meio campo. Ganso teria mais liberdade para apoiar Cano e Árias na frente. Os laterais teriam mais segurança para apoiar.

É Vencer ou Vencer. Vamos Fluminense, com garra e com raça.

Saudações Tricolores.