Finalmente! (por Ricardo Goulart O China)

Finalmente uma boa notícia! Após a perda de vários prazos na gestão, não é que nosso presidente finalmente respondeu uma questão no tempo determinado?

Sim, Abad cumpriu o prazo para se posicionar sobre o pedido de impedimento da continuação de seu mandato.

Ele, que junto com sua tropa inerte se caracteriza pela omissão e silêncio, deu explicações formais sobre as ocorrências que sujam e agridem nosso Tricolor.

Tomado de curiosidade, estou pensando nessas respostas… Como se explica o contrato com a Valle Express? E a divulgação do balanço 2017 em data posterior à estabelecida? E o caso Diego Souza? E o caso Gustavo Scarpa? E as rescisões com Cava, Henrique, Marquinho e sei lá quem mais? E as comissões A agentes pelas transferências? E a distribuição de ingressos às organizadas? E as condições da transferência do W. Silva?

Eu creio que apenas uma resposta seja suficiente para todas acima: “Infelizmente, senhores conselheiros, faltou transparência, capacidade e, sobretudo, humildade.”.

Abad, meu nobre, tenha dignidade antes que seja tarde. Aceita esse convite de retirada e trata de sair fora logo, antes que os problemas aumentem (e tendem a aumentar), pois você não tem carisma, criatividade e experiência para trabalhar na adversidade. As mentiras que você não contou, quando preferiu silenciar, talvez pudessem te dar uma sobrevida hoje, um prazo que os mais cascudos tentariam para buscar mais caminhos.

A propósito, é você quem responderá ao Richard?

Panorama Tricolor

@PanoramaTri 

Comentário