Fim da sofrência? (por Ise Cavalieri)

pablo sofrência

A gloriosa – e terrível – sofrência tem sido tão grande, mas tão grande, que já imaginava a hora em que ouviríamos Pablo durante o intervalo dos jogos do Fluminense. Mas, como o jeito é torcer para que tudo dê certo, lá vamos nós.

Aos que achavam que o Fluminense deveria se retirar do campeonato, só gostaria de perguntar: realmente acreditam que rachões e treinos parciais dão resultado?

Deixem que o time jogue; se não vier o Carioca, serve como treino para o Brasileirão e agora, com um novo técnico, é mais uma possibilidade de que ele entre no ritmo do nosso time (e que o time entre de vez no ritmo de jogo). Sabemos que ha anos, o Carioca já não empolga mais e tem servido apenas como um prolongamento da pré-temporada.

Novo técnico e novos ares batizados com vitória convincente sobre a Cabofriense, pelo menos no placar (3 x 0, poderia ter sido 7) e chegando novamente próximo ao G4.

Embora Cristóvão não viesse dando mais certo há algum tempo, que obtenha sucesso no próximo clube. Merece o respeito de todos nós. Infelizmente não conseguiu mais administrar nosso (tão complicado) time. Sabemos que o problema vai muito além de resultados, envolvendo também a gestão do clube; porém, a corda acaba arrebentando para o lado em que o erro é mais fácil de ser percebido.

Domingo temos um jogo primordial contra o Barra Mansa, que, embora limitadíssimo, fez uma boa partida contra o Botafogo na quarta-feira.

Sabemos da “boa” alma que o Fluminense tem em querer ajudar os times menores, entregando-lhe pontos de bandeja, o que nos faz precisar entrar em campo com humildade e, principalmente, seriedade.

Conseguir a vitória em Macaécertamente nos dará um gás a mais para pegar o Flamengo e Madureira na sequência.

Ao Ricardo, apesar do histórico, digamos, pouco expressivo na carreira, só tenho a desejar boa sorte com a nossa tão crítica torcida e que seu planejamento dê bons resultados. Até porque de anos sem nada, o Fluminense já está cheio.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @isefinato

Imagem: pablo

#SejasóciodoFlu

capas o espirito da copa + cartas do tetra 02 2015

Comentário