Ereções tricolores (por Conde Francisco da Zanzibar)

Súditos amados e edolatrados (sic), quero dizer a vocês palavras amigas e importantes neste tempo que se aproxima.

Como todos sabem, a qualquer momento pode ser anunciada a disputa eleitoral do club. É preciso ter muita responsabilidade nesta hora.

Há tempos, tenho sido um verdadeiro warrior tricolor em busca do melhor para todos nós. E sinto que a cada novo momento sou convocado por Nosso Senhor Jesus Cristo para uma missão, que é tirar o club do armário em que se encontra. Sim, um armário de atraso, rancor e opotunismo (sic).

Sempre deixei claro que sou o homem mais preparado para açumir (sic) o club. Minha experiência e conhecimento dos bastidores me permitem dizer isso. Do que rola eu entendo. Sou entendido de tudo isso e muito mais.

O club não pode mais ser dirigido à base de faniquitos, nem de biricoticos. É preciso ser macho, digno, elegante. Chega de banhos com jogadores, não se pode misturar as coisas!

Temos um team promissor, com beninos e homens experientes em campo para liderar. Estamos melhores do que se pensava. Precisamos ter a mesma conduta fora das quatro linhas. Assim sendo, tão logo todos tenham feito a cabeça e a fumaça estiver no ar, ofereço o meu nome como candidato às eleições.

Mais do que isso, pretendo uma verdadeira chuva de ereções tricolores: todos de pé, ativos, num só coração clobístico (sic), fazendo este club crescer até chegar ao tamanho que todos gostaríamos de ver. Abafa!

Sei que tenho muitos votos, mas também sei quem são os inimigos. Se esculacharem, dossiers não vão faltar. Eu mato a cobra e mostro o pau. Acabou essa boiolagem de pagar de machão mas ser garoto moça por causa de um sacolé. Chega de mentiras, de tias velhas, de mona pintosa pagando de sargentão.

Prometo dar tudo de mim nessa campanha, seja a hora que for. Abalou Cariri, Itaboraí e pato no tucupi. Me aguardem.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#SemCredibilidade