É tudo mentira! (por F. Zanzibar)

LIVRO MALDITO

Por meio do presente instrumento latejante, venho prestar contas a todos os meus correligionários sobre o que vem acontecendo no club.

Tenho reiterado que, para a nossa recuperação, é fundamental extinguir este mal que assola todas as discussões, que é a viadagem adquirida. Ela, a viadagem, tem contaminado os nossos debates e impedindo uma grande união bofal capaz de estabelecer a ordem e progresso que anciamos (sic).

Entendam de uma vez por todas: profissionais não deixam rastro. Vestígios e pegadas são coisa de viadinho amador metido a gente grande. Tem que administrar. Tem que saber o lugar de cada um. Quem tem, tem medo? Mentira, biba: abafa! Eu tenho é satisfassão (sic).

Abre logo essa porra dessa gaiola das loucas e libera o babado pra saber se deram a elza no aqué! Tou cansadérrrimo desses ebós. Cadê os bofes do bilhão que falam, falam e não fazem nada? E a bofada de fora, que só cacareja mas não põe ovo nenhum? Meus sais.

Tenho me empenhado ao máximo pela defesa do club, as instituições estão funcionando bem, existe democracia plena e somos todos felizes. Pagar o quê? Bota pra frente, mona! Mas algo me diz que esse bafafá todo tem o dedinho do Happybath ou do K. Fungett. Abafa!

Não entendi o dono deste blog dizer que vota no candidato que ano que vem saia do armário. Andel, que pegadinha é essa? Só eu conheço uns cinco que são maricones mas morrem dentro do guardarroupa. Abafa!

Quero dizer que Alva está finalizando o livro sobre as minhas frases, em defesa do club, da família, da pátria e da moralidade em nome do Senhor. Vai ser um babado forte, mas é tudo mentira, porque a loka inventa mil coisas a meu respeito. Enfim, chega de viadagem nessa política de candinhagem. Vamos com tudo pra Salvador em ritmo de axé!

Do seu amigo, seu político, seu tio, seu padrinho, seu vergonha e seu bofão.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres