E que os jogos comecem! (por Juliana Rolhano)

O apito já tem dia e hora para soar nas Laranjeiras. 2013 finalmente começará futebolisticamente falando. O Flu fará seu primeiro jogo contra o Nova Iguaçu em São Januário, neste domingo às 17h. Iniciando no Campeonato Carioca. E o técnico Abel Braga já confirmou que mandará uma equipe reserva a campo.

Nosso amado time – mais que vencedor – disputará muitos jogos este ano. Tantos que precisamos de muita cautela para manter o time intacto. Nosso passado de contusões não pode nos assombrar em 2013. Todo o trabalho feito em 2012 deve ter continuidade e os campeões do ano que passou podem e muito ser os grandes campeões de 2013, basta manter o time constante. Não vou me enganar e pensar que todos os jogadores aguentarão todos os jogos que o Flu precisa atuar. Mas sei que temos um elenco recheado de bons atletas para manter o time no topo.

Não perder ninguém, ao contrário de muitos de nossos adversários, já foi um grande reforço. Um diferencial, eu diria. Tivemos contratações. Ok, talvez uma ou outra que possa ter gerado dúvidas em nossos corações e mentes, mas estamos aqui para acreditar que vai dar certo. Né? Precisamos também encontrar alguém para substituir o Deco, que, fato, não jogará boa parte das partidas ao longo do ano.

Mas independente de tudo, teremos nosso consagrado time em campo. Teremos o time que faz história iniciando suas competições.

Adoro início de campeonato, seja ele qual for. A vibração é sempre a mesma.

E a esperança também será sempre a mesma.

A confiança em nosso time será a mesma.

A torcida terá o mesmo entusiasmo. E por que não dizer que o resultado será o mesmo ao qual o time das Laranjeiras está acostumado, a vitória!

Temos muitos campeonatos pela frente. E a confiança é a nossa principal arma.

Vamos lá, guerreiros!


Juliana Rolhano

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

Comentário