Dois times, duas torcidas (por Leonardo Moretti)

E aí, torcida do Fluzão, que fenômeno é esse, tanto de presença na arquibancada quanto no campo, de duas torcidas e dois times completamente distintos?

Na Sulamericana, temos uma equipe aguerrida, vibrante, com gana de vencer, organizada. Já no Brasileiro é um time sonolento, jogando pro gasto, sem tesão…

Na arquibancada a mesma atitude. Aliás, nem comparecer ao estádio, tem comparecido. Será que a falta da presença do torcedor não refletiu em campo ? Fica a dúvida.

A torcida de 2009 tem que ressurgir. Fomos nós que fizemos aquilo, fomos nós que colocamos sangue nos olhos daquele time, fomos nós que não deixamos aquele Fluminense cair, totalmente desacreditado, para então dar aquela arrancada extraordinária.

No próximo domingo teremos uma guerra contra o nosso rival e freguês Atlético Mineiro (bi-vice 1970/2012). Não, não podemos deixar o Brasileirão de lado. Estamos juntos do time ou não? Eu estou e espero que todos estejam também.

Que a festa e o esperado comparecimento na partida pela Sul-Americana contra o Nacional já tenham uma boa prévia diante do Galo, pois a alma desse time somos nós, apenas nós!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Comentário