Em busca da Chapeletta (por Conde Francisco da Zanzibar)

Quero dizer a meus súditos que o momento é de calma nas Laranjeras (sic). Apesar do piti de Lucy D2 pedindo para não jogar, apesar da tiavelhice com o maravilhoso bofão Dinix, podemos esperar um triunfo esplêndido na casa do índio. Estou resolvendo coisas aqui no gabinete e tentarei viajar amanhã de Brazília (sic) para o jogo. Roger deve me acompanhar.

Em nome de nosso senhor Jesus Cristo, dá moral e dos bons costumes, devemos dar um crédito à nossa dupla de reis do club. Tudo bem que o vice tá bem estragadinho, mas Sérgio Reis nos ensinou que panela véia é que faz comida boa.

O team é cheio de bons beninos que precisam dar tudo de si para o club. Acredito que eu possa ser o pissicólogo (sic) ideau (sic) para deixar os potros em ponto de bala e extrair o máximo deles. Alô, diretoria: deixa esses blogayros caracu de lado e pensa ni (sic) mim.

Vamos com tudo em busca da Chapeletta amanhã. Só o cume interessa. É uma nova era no club, tem até Judas beijando o pé de Cristo. Todos numa grande união em prol do nosso amor. O resto a gente esfrega a barba e ri gostoso. Abafa!

Fica o grito de guerra para esta grande vitória que se avizinha: ARRASAAAA, BIIIIIIIIII!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#SemCredibilidade