Dia Nacional do Escritor (da Redação)

Neste 25/07, é festa no PANORAMA LARANJAL. O Dia Nacional do Escritor é uma verdadeira celebração da história desta casa com o Fluminense. E não é para menos: somadas as produções de todos os autores que passaram ou ainda integram a nossa equipe, estamos falando de mais de 50 livros publicados sobre o Fluminense, um número gigantesco na história do Fluminense e da literatura do futebol brasileiro/continental.

O PANORAMA também assumiu a missão de incentivar e divulgar todas as produções literárias independentes sobre o Fluminense, entendendo que o clube desvaloriza e negligencia este processo por questões meramente pessoais. Mais ainda: contribuiu na edição de livros tricolores cujos autores não pertencem ao sistema PANORAMA LARANJAL.

Aqui se escreve a história do Fluminense. Desde 2012 são mais de 20.000 páginas de crônicas, artigos, resenhas, análises e matérias diárias sobre o Tricolor, tudo em produção própria de janeiro a dezembro.

Desde já, nosso agradecimento a todos os que participaram e participam desta construção diariamente. Viva a literatura tricolor!

Comentário