Deixem o velho Oswald trabalhar! (por Conde Francisco da Zanzibar)

Quero dizer a meus çúditos (sic) do club o seguinte: água mole em pedra dura tanto bate que molha gostoso. Assim foi a nossa sorte, que agora começa a virar bonito bonitão no campeonato.

Deixem o velho Oswald trabalhar. É um lord digno, elegante, de bons modos. Eu o conheci em 2001, quando o ambiente era muito mais convidativo e de verdadeiras amisades (sic). Foi um excelente criado. Fez uma boa jornada e montou uma verdadeira bofelândia no team: benino Caio, benino Sidney, benino Dinis (sic). E voltou agora sucedendo um de seus homens de confiança.

Oswald conhece os caminhos. Ninguém melhor do que ele para ajustar o Nenê e desafogar o Ganso. É experiente, vivido, não pode ser cofundido (sic) com blogayrinhos de erda e viadinhos de Twitter.

Vamos ter paciença (sic) que dias melhores viram (sic). Tenho certeza de que o lord da beira do campo há de nos levar a grandes caminhos.

Sobre os reforços, achei um verdadeiro miserê, mas estamos pobres de Marré e o que não tem jeito remediado está. Vamos com tudo que domingo a parada começa cedo. Abafa! Em nome de Bangu, Turiaçu e da poderosa cobra surucucu.

Do seu conselheiro, político, candidato, amigo de fé, irmão camarada e saunaman,

Zan.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade