Curso Brand Score (da Redação)

PerestroikaO Panorama Tricolor é uma casa da torcida do Fluminense. Em nossos programas, colunas e até mesmo nos comentários de vocês, o amadorismo no comando dos clubes, incluindo o próprio Flu, já foi duramente criticado diversas vezes. Isso se dá especialmente quando percebemos as oportunidades de elevar a marca do time sendo perdidas ou mal aproveitadas.

Agora você tem a chance de aprender e discutir com os melhores do ramo em um curso altamente especializado no tema. Visando a realidade do nosso futebol e esporte brasileiro em geral, além dos grandes eventos que estão por vir (Copa e Jogos Olímpicos e Paralímpicos) Para tanto, nós conseguimos para você, leitor do Panorama, uma condição especial de pagamento.

Sobre a Perestroika

A Perestroika, idealizadora do curso, é uma Escola de atividades criativas com sede em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.

Brand Score

Muito mais do que marketing esportivo, um curso sobre a performance de marcas no esporte. Esse é o Brand Score, curso com inscrições abertas para a uma turma com início na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro. Seu objetivo é discutir o desempenho de marcas que investem em ações ligadas ao esporte. Entre os tópicos estão: eventos, relacionamento com a imprensa, product placement (posicionamento de produto), ações de ativação, mídias digitais, branded content (conteúdo de marca) e gerenciamento da imagem de atletas, entre outros.

Para abordar os temas, já estão confirmadas as presenças de profissionais de grandes empresas. Entre os professores estão:

– Tiago Pinto (Diretor de Marketing Esportivo da Gatorade),

– Felipe Andreoli (membro do CQC e sócio do site Desimpedidos),

– Rosana Fortes (Coordenadora de Marketing da Nike – Rio),

– Edu Vieira (da Agência Ideal, responsável pela Comunicação Estratégica da Nike, Gatorade e ESPN Brasil),

– Andrey Cabral (Diretor de Marketing e Administração da Red Bull Brasil),

– Fábio Kadow (coordenador do curso e autor do blog Jogo de Negócios),

– Gui Piletii (Diretor de Whatever da Perestroika),

– Ricardo Cappra (Consultor em estratégias digitais) e

– Amir Somoggi (Branding que atua como consultor para clubes e patrocinadores).

O Brand Score terá aulas todas as segundas-feiras entre 17 de fevereiro e 04 de maio, sempre das 20h às 22h30. As aulas acontecem no Complex 111 (Rua Maria Quitéria, 111 – Ipanema). O investimento é de sete parcelas de R$375. Outras informações no site da Perestroika ou pelo telefone (21) 98417- 4227.

Investimento

Para os leitores e audiência do Panorama, há um desconto de 15% no valor do curso. E o seu investimento fica em 7x de R$ 315,00.

Para ter direito ao desconto, basta que você coloque “Vai Lá e Faz Panorama” no assunto do seu e-mail de inscrição.

Esperamos que você aproveite o curso. Quem sabe nos encontramos em sala de aula?

ST!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Obs.: o Panorama Tricolor se isenta de qualquer problema vindouro, sendo a Perestroika a única responsável por todo o processo relativo ao curso em questão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres