Crianças, mestres e Flu (por Mitya Ghidini)

Nos encontramos à beira de um Fla-Flu neste sábado, em meio ao feriado de Nossa Senhora da Aparecida, que não é João de Deus, mas é a padroeira dedicada deste país ‘sufridu’, e estará conosco, tenho fé! Claro, o Dia das Crianças também.

Logo ali na frente, o Dia do Professor, (não menos sofrido e dedicado), quando espero estar parabenizando a todos (as) os do ramo, incluindo Marcelo Oliveira.

Devemos manter nossa defesa de três, nota 10, com Paulo Ricardo? O jogador hein gente, não o cantor, mas teremos coral…Vamos! Pra cima Fluzão… Já Richard, Jadson e Ayrton Lucas andam aplicados, com bom desempenho.

Não teremos o Papá, novamente convocado pela Seleção Equatoriana. Em compensação, um Kuririn que geralmente tira nota alta nessa matéria.

Everaldo e Luciano, parei de questionar.
Molecada que andava em recuperação, já mostrou atividade, Danielzinho dando cola, Calazans como se não tivesse havido férias indesejavelmente prolongadas, por conta do ‘te pego lá fora’ dos coleguinhas transvestidos do rival deste fim de semana especial.

Como de costume, teremos mais ingredientes que fazem esse clássico ser o que é, agora um amiguinho mais pressionado na tabelinha do Brasileirão, precisando fazer o seu dever.

Cosme e Damião passou há pouco, nos perdoem, mas esse doce nós queremos tirar da criança…

ST.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @GhidiniMitya

Comentário