Créu: de quatro é mais gostoso (por Francisco da Zanzibar)

Quero fazer meu pronunciamento e levar a todos os tricolores uma palavra de fé, em nome de Deus, pelo fim do comunismo, contra a corrupção e a viadagem ostensiva.

Nosso club obteve um triunfo avassalador neste sábado, atropelando o Mulambento sem piedade, gozando como se fosse um menino virgem na primeira vez diante de uma potranca. Abafa! Goleada deslumbrante!

Abalamos primeiro Bangu, depois o Urubu e agora só Deus sabe a rima que dá.

Marcos Júnior foi o bofe do jogo: correu, marcou, vibrou e comandou o novo créu. Imagina quando for Marcos Sênior! Uhu! Mas todos os beninos do time foram dignos, másculos, com pegada forte e daí veio a goleada.

Agora é hora de comemorar e extravasar a alegria incontida por esse massacre do nosso club sobre seu eterno vassalo. Quem torceu contra já pode passar o Hipoglós, viu? Se não bastar, é KY. Abafa!

Bom, Esmeralda já foi dormir depois de um dia de intenso crossfit com seu personal, de modo que irei ali no Corujinha brindar com as monas, digo, meus amigos, esta goleada digna de glamour fashion. Vem que tem, é os bofinho (sic) de Xerém!

Só lamento não poder dar agora… um abraço no lutador Gonzalez. Um abraço fiel, de bem, másculo, da grande união tricolor contra os veadinhos intrigueiros. Fluminense não aguenta mais tanto Leão Lobo na internet. Vamos jogar junto com o time, praticamente no cangote. E pacificar a torcida. Abafa!

De quatro é mais gostoso, Mengão. É hoje que esse Happybath vira Amélia. Vá catar coquinho com seus barbichinhas, barbichonas e poc-poc.

Que a paz do Senhor esteja convosco.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem: Zan

Comentário