Mais uma partida em que não jogamos bem, mas, dessa vez, saímos derrotados.
Demos várias chances claras ao adversário, as famosas entregadas, que, felizmente, não foram aproveitadas.
O jogo começou com o Coritiba em cima, fazendo pressão. Foram algumas oportunidades que não entraram.
Cristóvão percebeu que precisava mudar e trocou aos 20 minutos o improdutivo Walter por Cícero. Com essa modificação conseguimos equilibrar as ações de meio de campo.
A partir dos 30 passamos a jogar melhor que o adversário e criamos várias oportunidades de gol. Na melhor delas, o presidente do clube, que joga com a camisa 9, se chateou porque Carlinhos tocou para Wagner, que quase marcou, ao invés de servi-lo. Na sequência do lance, Conca conseguiu ainda cruzar para o presidente que sequer estava olhando para o lance. Se ele estivesse atento à jogada, poderia ter marcado.
Esse tipo de lance representa bem a fraqueza da nossa diretoria. Certamente o presidente de chuteiras sequer vai ser chamado a atenção por essa situação bizarra.
Sofremos o gol no final do 1º tempo, quando éramos melhor que o adversário.
O lance veio de uma bola que estava em nossos pés, mais especificamente com Carlinhos, no campo de ataque. O adversário roubou a bola e nossa defesa estava inexplicavelmente desarrumada. Tomamos um contra-ataque em que o centroavante adversário chegou sozinho na cara de Cavalieri, que nada pôde fazer.
Voltamos para o 2º tempo e não mostramos qualquer poder de reação. Foi um tempo inteiro de jogo em que praticamente não ameaçamos o goleiro adversário. Salvo engano, foi apenas um chute a gol durante os 48 minutos de jogo.
O Coritiba esteve muito mais próximo de marcar o 2º, seja em contra-ataques ou entregadas nossas.
Nosso time, por suas características, mostra imensa dificuldade em reverter placares adversos.
Cristóvão ainda tentou, em vão, a entrada de Kenedy nos últimos 20 minutos de jogo. O garoto pouco acrescentou ao nosso ataque.
Seguimos a sina de perder pontos para adversários que estão na parte de baixo da tabela. Pior que o Fluminense nesse quesito, apenas o Corinthians.
Já saímos do G4 apenas com os resultados de sábado, com o fechamento da rodada amanhã ficaremos ainda mais distantes.
Individualmente, não gostei de ninguém. Negativamente sobraram nomes, capitaneados pelo Elivelton. O que é esse jogador? Carlinhos mostrou que realmente não deveria mais jogar no Fluminense. Mattis entregou a rapadura. Fred foi o protagonista de lamentável lance. Bruno mal, como sempre. Diguinho o mesmo de sempre, 500 passes errados para cada acerto. Fez o time sentir falta do Edson, principalmente na parte de marcação.
Por fim, gostaria de comentar a atuação do juiz, deixando claro que não foi por sua culpa que perdemos. Mas esse cidadão mostrou tudo de pior que um juiz pode apresentar: arrogância, prepotência e, para completar, foi um juiz caseiro. Resumindo: um cara nojento e irritante.
Panorama Tricolor
@Panoramatri @Mvivone
Imagem: lancenet.com