Como explicar o balanço do Flu? (por André Horta)

Sábado em Cariacica, fizemos um bom primeiro tempo. O time correu, se dedicou, criou boas jogadas e mesmo com Marquinhos equivocadamente improvisado na lateral, construiu jogadas, deu assistência e mostrou mais uma vez que foi a melhor e única boa contratação para a temporada 2024.

Marcelo fez boas interceptações, Martinelli mesmo sobrecarregado fez bom jogo, Lima que vinha mal, cresceu nessa partida, Fábio foi muito bem… inclusive quem entrou no jogo, com a exceção do Terans. Esse ao entrar, matou o time. Perdemos o meio de campo e o adversário conseguiu o empate em pouco tempo.

Perdemos dois pontos importantes em um campeonato muito difícil, contra um Atlético Mineiro muito forte. Agora vai precisar vencer no Morumbi, que também será um jogo chato, para melhorar a colocação na tabela. Estamos flertando com o Z4.

##########

Antes, temos que virar a chave para conseguir um bom resultado na libertadores, competição que lideramos o grupo A, mas com partidas razoáveis ou ruins. O empate não é mau resultado, mas temos condições de vencer no Chile a equipe do Colo Colo, pois somos superiores tecnicamente. Mas isso tem que fazer valer em campo.

Cansamos no fim do jogo contra o Galo. Tem que rejuvenescer esse time que vai a campo com urgência. Acabou com um palmo de língua pra fora.

##########

O presidente fanfarrão continua fazendo das suas e querendo aparecer como cantor. Postura zero.

Por falar em presidente, como ele explicaria o processo do Bertolucci na justiça contra o Fluminense no valor de R$ 20,6 milhões?

Como o presidente explicaria o balanço cretino divulgado na semana passada, tendo superávit, mas que na verdade mostra um rombo de mais de 100 milhões?

R$ 213 milhões de receitas futuras no balanço de agora? Como? Contando com o que não tem, para dar lucro?

Até quando teremos torcedores de gestão?

Até quando o presidente do Fluminense vai ficar sem responsabilidade fiscal?

Quando o CDEL vai mudar o estatuto, fazendo com que dirigentes sejam responsáveis financeiramente?

Quando vamos ter a reforma das Laranjeiras?

Quando teremos o voto online?

Quando o conselho fiscal vai atuar?

Ou não tem quando?

O Fluminense é maior e mais importante que todos nós.

Saudações Tricolores.