Chega de pantomina! (por Francisco da Zanzibar)

LIVRO MALDITO DAS MENTIRAS DO DIABO

Em primeiro lugar, quero dizer ao povo tricolor que fico. Fiquei, fico e ficarei. Sou um soldado do club e estarei onde ele estiver. Tudo bem que perdemos bofes maravilhosos na desinteligência da semana passada, mas prometo a vocês que darei tudo de mim, absolutamente tudo para que, no fim, dê certo.

Sei que o momento é delicadérrimo mas, com uma grande união, o nosso club pode abalar Bangu no segundo semestre.

Deixando de lado o jogo do poder, quero deixar aqui minha endignação (sic) com coisas que li e ouvi nos últimos dias sobre nosso jogo de sábado que vem, marcado no mesmo horário da breguice de Champions. Uó! Tenho muito respeito pela nossa torcida, mas negócio de não ver o Flu pra acompanhar jogo dos outros é a apoteose da viadagem adquirida. Meus sais! Meus sais! Onde já se viu trocar nossos beninos por esses gringos sem sal? Sou tricolor 365 dias por ano e não troco de time nem por um decreto. Tomem tenência nessas caras de paisagem!

Ser tricolor é torcer pelo Fluminense acima de todas as coisas. Não tem negóssio (sic) de segundo time não. Isso é muita falta de chinelada na bundinha. Nossa! Chega dessa pantomina!

Para fechar, acredito numa boa vitória sobre a Chape no sábado. Nosso time é melhor, mais forte e muito mais bonitinho. Por mim, a gente ganha de quatro. Abafa!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem: Zan

Comentário