É Carnaval, pessoal! (por Paulo-Roberto Andel)

 


CLIQUE AQUI: DOWNLOAD GRÁTIS DA COLEÇÃO “RODA VIVA” – VOLUMES I, II, III IV

É Carnaval.

Hora de múltiplas opções: quem curte, vai à folia com tudo.

Quem prefere outra coisa, pode viajar ou descansar. Há quem tenha que trabalhar. Há de tudo.

O nosso PANORAMA entra em programação light durante o período de Carnaval a partir desta quarta-feira (07), voltando normalmente na quinta-feira da outra semana (15). Durante o período, as colunas serão facultativas.

Uma boa alternativa para quem não caça likes como se possuísse dependência química, nem usa o Fluminense como meio de autopromoção permanente.

Aqui trabalhamos voluntariamente a favor do Flu, e não contra ele.

Aqui ninguém pediu ou pede emprego, nem fez acordo com candidato à presidência do Fluminense, derrotado ou eleito. E isso naturalmente incomoda: somos 100% independentes.

Vamos torcer para que este período período sirva para uma boa recuperação do Fluminense na temporada, assim como pela chegada de reforços mais do que necessários.

As três últimas partidas mostraram que, se temos um time tecnicamente inferior a outras jornadas dos tempos de muito dinheiro, poderemos ter um time lutador que, com algumas contratações, não faça o papel de pré-rebaixado escalado por pequenos setores da própria torcida tricolor, infelizmente influenciados e/ou engajados nas eleições 2019.

Em tempo: os dois goleiros, mais o lateral Léo, têm tudo para serem reforços na acepção da palavra.

Que o período de folia sirva para muita diversão e/ou descanso, mas também uma boa reflexão da torcida do Fluminense sobre tudo o que vem sendo noticiado e “plantado” por aí há mais de um ano, muitas vezes com interesses escusos.

Uma pergunta: a quem interessa o caos no Flu?

Certamente não é aos torcedores que pensam no time muito mais do que na própria vaidade ou no próprio bolso.

Que a gestão do clube se mexa e revise posturas para ontem.

Há muita coisa a ser feita e mudada.

A insatisfação é generalizada.

Ao contrário do que foi opinado por um dos nossos brilhantes colaboradores, não existe qualquer resignação por aqui, mas sim o uso correto dos meios de cobrança, sem melancias na cabeça e sem colocar lenha na fogueira para aparecer.

Que a nossa torcida cobre muito e proteste o que for necessário, mas que ninguém caia na esparrela chinfrim de massa de manobra.

Que a nossa torcida deixe de lado a imensa carga negativa dia e noite na internet, articulada em vários momentos por candidatos a carguinhos no clube, mesmo os que não dispõem de mínimos requisitos para tal. Deixem essa gente de lado. Quem usa o Fluminense como palco 24 horas tem pouco a dizer e fazer, ou mesmo nada.

É Carnaval!

Namorar, passear, transar, tomar um drink, viajar, dançar, ir ao cinema, praticar esporte, ir aos blocos, ver a festa na TV, ler, conversar com os amigos… tudo é válido. Depois, voltar a acompanhar o nosso Fluzão com tudo.

O momento é bem difícil, mas isso já aconteceu muitas vezes no passado, com a devida superação.

Daqui a pouco a gente volta. Temos muito mais a escrever, pois.

Abraçaço.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @pauloandel

#JuntosPeloFlu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres