A verdade sobre minha candidatura (por Conde Francisco da Zanzibar)

O babado é forte, muitos vieram me perguntar e, por isso, uso esta tribuna para minha manifestação.

Em primeiro lugar, agradeço aos torcedores de todo o Brazil (sic) pela lembrança de minha heráldica à presidência do club. Não sou hipócrita: já teria condições de presidir nossa instituição há tempos, mas preferi trabalhar longe da ribalta, ao contrário de um ou outro viadinho que sonha em por seu popô vintage na cadeira do rei. Coisa de brechó, que cafonice!

Sempre dei tudo de mim pelo club e mesmo agora, em Brasília, defendendo nossa pátria contra a viadagem e o comunismo, não estou alheio às mumunhas dos corredores. Sei dos traidores, dos sarados e dos brochinhas: uma simples postagem com dados e dotes dos atendentes basta para destruir casamentos respeitáveis. Abafa! No tempo certo, todos os traíras terão o que merecem no oritimbó. Vão ficar num miserê pior do que de michet de Cascadura. Abafa!

Não adianta posar de fodão e ser uma tia velha petequeira da praia que publica foto de Fotoshop (sic). Não adianta ter uma barbichona e gostar de se deleitar com criados do gramado no chuveiro: a loucaaaa! Precisamos de um choque de ordem e progresso, fazendo com que o club avance do mesmo jeito que o Brazil (sic) está avançando. Chega de boiolinhas de tuíter.

Portanto, meus compromissos republicanos com o club, muito diferentes de blogayros velhos com cara de flato de ovo rosa, serão honrados até a morte.

Esperando que um grande e avantajado nome decida por seu nome à disposição do club, informo que ainda não serei candidato. Todavia, se as ameaças de viadagem persistirem, em nome da pátria, da família e de Nosso Senhor Jesus Cristo não terei outra saída a não ser dar tudo de mim nessa disputa. Desafio todos os candidatos a assumirem tudo que gostam em público. Abalou Sulacap, Realengo e Mallet!

Que a paz do Senhor esteja convosco. E um minuto de silêncio pela memória do nobre parlamentar Wagner Montes. Escrachaaaaaa!

Do seu conselheiro, político, entelectual (sic), amigo e muito mais,

FDZ

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#humor