Bragantino 1 x 0 Fluminense (da Redação)

Em noite pouco inspirada, o Fluminense voltou a perder no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 1 a 0 pelo mandante Bragantino nesta noite de domingo.

A partida começou movimentada com o Bragantino adiantando sua marcação e acertando duas bolas na trave, uma com Aderlan no começo e outra com Matheus Gonçalves, quase em seguida.

Logo depois Matheus Gonçalves fez boa jogada e foi derrubado na área por Alexsander. Sasha bateu o pênalti e marcou, aos 16 minutos. O Fluminense passou a dificultar a saída de bola do Braga, fez boas jogadas com Keno e Cano, mas não conseguiu o gol de empate.

No segundo tempo, Flu e Bragantino se atacaram e movimentaram o jogo. Capixaba teve grande chance para marcar de voleio, mas não conseguiu. O Fluminense caiu de rendimento e o Braga aumentou a pressão. Henry Mosquera deu um chute rasteiro, mas Fábio fez uma defesa difícil. Sem inspiração, o Fluminense não conseguiu reagir.

##########

BRAGANTINO 1 X 0 FLUMINENSE

Brasileirão Série A
Data: 22/10/2023
Local: Nabi Abi Chedid (SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)
Público e renda: 6.813 pessoas e R$ 229.700,00

Cartões amarelos: Matheus Fernandes (39’/1ºT), Vitinho (47’/1ºT) e Lucas Evangelista (31’2ºT) para o Red Bull Bragantino; Samuel Xavier (50’/1ºT) e Jhon Arias (40’2ºT) para o Fluminense.

Gols: Eduardo Sasha (16’/1ºT) (1-0)

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado, 17’/2ºT), Leo Realpe, Léo Ortiz, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Luan Cândido, 36’/2ºT), Eric Ramires (Jadsom Silva, 1’/2ºT), Lucas Evangelista e Matheus Gonçsalves; Eduardo Sasha (Thiago Borbas, 17’/2ºT) e Vitinho (Henry Mosquera, 17’/2ºT). Treinador: Pedro Caixinha.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Lelê, 39’/2ºT), André, Marlon e Diogo Barbosa (Leo Fernández, 29’/2ºT); Martinelli, Alexsander (Yony González, 13’/2ºT), Daniel (Ganso, 14’/2ºT) e Arias; Keno e Cano. Treinador: Fernando Diniz