Borogodó tricolor (por Conde Francisco da Zanzibar)

Povo do meu club, quero dizer que depois de muito tempo recuperamos um dos nossos principais patrimônios para uma bela temporada.

Trata-se do borogodó.

Aquela pegada gostosa do team em campo.

Nos últimos anos, tivemos jogadores caidinhos e isso não favorecia nosso borogodó. Agora, liderados pela elegância discreta de O Ganso, um homem de porte, altivo, de olhar eniguemático (sic), tudo mudou. Agora somos vistos como um time másculo, viril, capaz de fazer do adversário uma fêmea indefesa na hora do cio. Ai, meodeux!

O football não é coisa para barbichinhas blasê (sic) ou boiolinhas barbudos com cara de nojinho do bife de fígado acebolado. Tem que ser macho nessa porra e fazer o adeversário (sic) gemer sem sentir dor. E com elegança (sic). Também temos novos jovens bofões como Léo, Caio e Allan, verdadeiros alazões juvenis que estão ajudando, mas Ganso é o bofe mor e com ele nossa macheza em campo voutou (sic). Abafa! Abalou Penha, Vila da Penha e Penha Circular.

Estamos de cabeça erguida, eretos, olhando de cima para baixo. O borogodó está rijo como nunca. O Ganso trouxe de volta o tesão perdido. Podemos ser campeão (sic), basta perçeverar (sic) em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que todos vocês tenham uma terça de paz. Abafa!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri