Biricoticos de janeiro (por Alva Benigno)

DOWNLOAD GRÁTIS DA TRILOGIA “RODA VIVA” – CLIQUE AQUI.

Chiquinho Zanzibar parece cada vez mais confiante na temporada tricolor, por mais que as dificuldades sejam evidentes. Conversamos há pouco. Disse a tia:

“Alva, é nesta hora que O Club se supera. Todos nos apontam como fracassados, inclusive tricolores ingênuos, enganados pela viadagem politiqueira. Nada melhor do que uma verdadeira Phoenix abrir os caminhos retumbantes das três cores que traduzem tradição. Veja você: estive hoje em O Club com Esmeralda e vi importantes homens discutindo os nossos caminhos. Pessoas de bem, pessoas bem apessoadas, que têm berso (sic), não esses suburbanos bregas de página de fofocas. Sei que o momento é muito delicado, mas tenho fé numa grande união que permita novas trilhas de sucesso. Chega desses chiliques odiosos de boneca velha remelenta. Vamos passar uma palavra de Deus, de fé, de amor ao Tricolor e combater a viadagem! Sou tricolor de corassão (sic)!”.

(Eu juro que tento entender essa homofobia do velho Chico)

“O team foi bem ontem, dentro do possível. Fez uma partida digna de macho, séria, honesta. O benino Rob fez um belo gol.”

Perguntei a Chiquinho sobre as finanças combalidas. Como fazer para melhorar o time? Como conseguir reforços?

“Precisamos sermos (sic) criativos. É hora do troca-troca. Se o bofe barbado não quer ficar, porta da rua é serventia da casa. Era um perna de pau, ganhou confiança e agora está de bichice, então para ele eu canto: ‘Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau!’. Vamos valorizar quem tem tesão na camisa do Fluminense. Os brochinhas que se danem. Vamos vencer, Nenseeeee!”.

“O goleiro é frangueiro mas é um bofão. Gosto dos zagueiros, são beninos altos e poderosas. O bofinho equador é que precisa melhorar. Com três beninos novos, ganharemos confiança.”

“Ai, Alva, esse Agnaldo não se emenda, é o Aécio de Cascadura, com aquele perfume fedorento que ele acha o máximo porque é caro. Ô, bicha brega do inferno! Parece Ofélia, só abre a boca para falar besteira”.

“Esse ano eu vou ser a pombo gira desses veadinhos todos. Quem passar o dia de fofoca no Twitter vai perder o pau, pode esperar. Vão ser tudo Thammy, se bem que tem uns que nem precisam porque só usam o bagageiro”.

“Um expressivo politiqueiro de O Club terá sua verdadeira sexualidade revelada em breve, um bafão danado. Tem foto dele com boneca armada e tudoooo! Sauna Floo tá com tudo em cimaaaaa!”

Ficamos de marcar um chope no Corujinha semana que vem. Ele está contente com a sua renovação de contrato no PANORAMA. Trabalhar com Gonzalez, Caldeira e Andel nem em seus melhores momentos o velho maricas sonhava.

O papo será hot, hot, hot.


Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem: alva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres