Bem-vindo, Padrinho de Oliveira! (por Conde Francisco da Zanzibar)

Quero dizer ao povo do club que apoio a contratação de Oswald. Se perdemos nosso bofe sensação, nada mais justo do que trazer o mentor do bofe, seu padrinho no futebol.

Oswald e Dinix eram unha e carne nos tempos gostosos da Unimed, lá onde o diabo perdeu as botas. Formaram uma dupla magavilhoza (sic). Na beira do campo, um bofe experiente, sempre com roupas justas e de belo caimento. Dentro, um bofinho veloz num gostozo (sic) vaivém.

O que não precisava era o piti da Tia Peteca, Madame Mim da Barra da Tijuca. Faz o troca-troca sem viadagem e pronto. Mania de querer ser sempre o destaque do carro alegórico com fantasia de Nabucodonosor. Eu, hein? Vai pra Amazônia e encara a cobra surucucu, mas não fica de bafonice cafona.

Agora vamos torcer por Oswald e que o club tenha em campo uma performance bem justinha, que nem suas roupas, e bem bonitinha que nem sua respeitável espousa (sic). Abalou Cidade Alta, Cordovil e Rocha Miranda. Assim que voltar de Brasília, passo no Corujinha para saber os novos babados da política do club. Abafa! Sei que muita gente não gostou, mas lembra só dos outros bofões que já nos treinaram…

As coisas estão caminhano (sic). Já temos Neném e Ganso. Chegou Oswald. Assim que chegarem Fred Rico e Thiagostoso das Neves, teremos nosso time dos sonhos de volta. É, sonhos da bofelândia,kkkkkkkkkkk! Mas o que importa é que o padrinho voltou. Assim, os resultados vão voltar, porque ninguém como ele sabe matar a cobra e mostrar o pau.

Panorama Tricolor

PanoramaTri

#credibilidade