Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

Eleicao-FERJ-Foto-Bruno-LimaLANCEPress_LANIMA20140311_0053_48E rolou a bola. Finalmente! Acabou essa chatice de especulações, todo mundo renovando contrato: Cavalieri, Gum, Frederico, brevemente Jean e Wagner, o menino Robert.

A tão falada debandada não aconteceu. E não foi por falta de torcida. Como é bom ver a FlaPress quebrar a cara.

.
No domingo passado, no maravilhoso horário de 19:30, o Flu enfrentou a simpática equipe de Friburgo, o Friburguense. E? E aí que Cadão, Sergio Gomes, Bidu e Ziquinha JOGAM NO FRIBURGUENSE DESDE OS MEUS 16 ANOS! O que acontece com esses caras? Será a água de Friburgo?

Sobre o jogo, o Fluminense fez um bom primeiro tempo, já saímos para o intervalo com 2 x 0 no placar, gols de Vinícius e Fred. No Segundo Tempo, algumas alterações no meu ponto de vista equivocadas do Cristóvão e levamos um sufoco do Friburguense. No fim, 2 x 1 graças ao Cavalieri.

Destaques Positivos: Vinícius e Fred.

Destaques Negativos: Wellington Silva e Marlone (prestem atenção nesses dois nomes).

Ontem, no bom e bonito Edson Passos, o Fluminense começou o jogo já com susto, dado o gol em contra-ataque do time de Nova Iguaçu. Ocasião que éramos já dominadores da partida, levamos um gol em uma jogada muito veloz. Mas mantivemos a concentração e continuamos donos da situação durante toda a partida.

.
No primeiro tempo, duas modificações por contusão: Renato e Wagner deram lugar a Marlone e Wellington Silva (eu pedi atenção a esses dois nomes).

No segundo tempo, o Marlone se acertou com o Giovanni e pelo lado esquerdo saíram as melhores jogadas do Flu. Logo no começo, saiu o gol do Giovanni, após grande ajuda do goleirão. O gol da virada foi uma pintura: Wellington Silva, para Marlone, que faz o corta luz pro Fred, que faz o corta luz pro Jã. Jã domina e bate de canhota no ângulo. Fosse um time vermelho e preto a fazer esse gol, de hora em hora entraria o Plantão da Globo pra reprisar.

Aos 42, Vinícius serve Wellington Silva, que cruza para o Marlone, que toca pro Fred e… Gol.

Aos 46, Wellington Silva lança Vinícius na esquerda, que cruza na cabeça do Fred que só escorou.

Repararam que as tralhas de domingo mudaram o jogo de ontem? Sabem o que isso significa? Na verdade, nada. Porém, teremos que ter paciência com essa garotada que está buscando seu espaço. Nosso lado direito com Wellington Silva e Vinícius e nosso lado esquerdo com Giovanni e Wagner (Marlone), vai dar caldo, tenho certeza.

Melhores e piores da semana

Melhor da semana

Fred

Três gols em dois jogos, voluntarioso e bem mais participativo que no ano passado. Também merecem destaque o Marlone, o Wellington Silva (novo Cafu) e o Vinicius (novo Thiago Neves), que me agradou bastante nos dois jogos.

Pior da semana

Rubens Lopes

Xingou Presidente, botou dedo na cara, bateu perna e chamou de feio e bobo. E, no fim das contas, abriu as pernas e manteve os preços dos ingressos na mão dos clubes.
Domingo, Maracanã, 17hs: Fluminense x Bangu. Todos lá e vamos que vamos.

Fillipe Souza foi buscar o Peter em Orlando.

#SejaSocioDoFlu

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

2014 copa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres