Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

 

bagunçando 888Mais do mesmo

Salve amigos! Mais uma semana se passou sem futebol e o Conca se foi! Falando mal do planejamento do Fluminense, mas foi. Era melhor ter ido embora calado. Ia sair bem mais bonito na foto.

A semana correu com o Fluminense sendo novamente estuprado pela Federação Carioca de Futebol, a FEZES, que decidiu tirar o jogo do Maracanã arbitrariamente, ferindo o Estatuto do Torcedor.

CUCA SITIO

Malditíssima Trindade: Il Duce vascaíno, Filho de Caixa D’água e a FEZES são a mesma coisa (literalmente)

E nosso Presidente? CALADO DE NOVO! PORRA PETER! Me xinga, faz uma coletiva de Orlando, posta um vídeo no Insta, MAS FALE ALGUMA COISA! A impressão que dá é que o Fluminense está largado, vivendo pra pagar dívidas e só. Falar mal do Fluminense pode, o que importa é a Certidão Negativa estar liberada.

Ontem o Tricolor soltou uma nota oficial repleta de ironias, eu achei até bonitinha, mas acho que era necessário algo mais direto, mostrando que não estamos pra brincadeira.

Voltando a falar sobre o Conca, não há o que temer. A debandada bradada aos quatro ventos não aconteceu, tumores como o Bruno, Diguinho e afins foram embora. Saiu o Conca, temos os bons meninos Robert e Gerson, que podem suprir muito bem a falta do ARGHentino. Sem falar do Marlone, do Vinicius, que não conheço, mas considero pra caramba (por enquanto).

Eis o time que deverá estrear, contra o Friburguense, domingo às 19:30: Diego Cavalieri, Renato, Henrique, Guilherme Mattis e Giovanni; Edson, Jean, Wágner e Vinícius; Lucas Gomes e Fred.

Cícero treinou entre os reservas (até quando?); no segundo tempo do treinamento de terça, entraram no time Wellington Silva (acho melhor que o Renato, que diga-se de passagem, foi bem no jogo treino contra a Cabofriense), Victor Oliveirab – no lugar de Guilherme Mattis – e Marlone  -no lugar de Lucas Gomes -, alterando um pouco a cara do Fluminense para um 4-5-1 (PVC sem virose. Pra quem não sabe o que eu to falando, dá um clique aí embaixo e veja o que o PVC aprontou essa semana).

A Rede Globo, que não é boba, logo se interessou pelo PVC e é grande a chance dele se tornar garoto propaganda para o ano que vem:

Agora é aguardar e ver o que nos reserva o Fluminense de 2015.

Abraços a todos.

Fillipe Souza é fã do PVC, especialmente os da Amanco®.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: cuca

#SejasóciodoFlu

Copa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres