Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

bagunçando 888

Amigos,

Ganhar do Botafogo não tem graça, eu sei.

Não temos amiguinhos suficientes para zoar, mas tem sempre um porteiro chamado Rubens que torce para o Botafogo.

Todo mundo conhece um porteiro que torce para o Botafogo e tem uma foto do Nílton Santos na mesa de trabalho ou a foto do título brasileiro de 95 amarelado usado como pôster.

Mas mesmo assim, que puta atuação. Querendo ou não, o Botafogo era o time a ser batido.

Líder, invicto e isolado. Como essas três coisas não combinam com o Botafogo, eles perderam. E perderam feio.

Um jogo que foi 3 x 1, mas poderia ter sido 7 x 2, pelo número de oportunidades que tivemos e algumas merdas do Marlon no primeiro tempo, que foram desperdiçadas.

Tudo aconteceu graças ao Cristóvão: sem invenções, fazendo o feijão com arroz, botando a molecada para se divertir, sem substituições estapafúrdias, nada poderia acontecer a não ser uma grande vitória. Fred voltou a ser Fred, poderia ter sido facilmente o melhor do jogo. Mas para mim, o craque em campo foi o menino Gerson, o novo Arinélson (foto).

xixi 4

Como joga fácil o menino. Tomara que eu esteja errado, mas creio que o veremos muito pouco com a camisa do Flu. Será vendido para a China e em dois anos estará jogando no Livorno. Tudo isso à preço de banana.

Kenedy, ou melhor, Pelénedy, também tem mostrado a que veio. Sem inveções e temos um time criativo do meio pra frente, com os garotos, mais Jean e Edson na proteção.

Nossa cozinha precisa melhorar muito e não acredito que Gum ajudará a melhorar, pois está no mesmo nível dos demais, apesar de ser ídolo e um dos pilares desse time.

O novo Casal 20 já está sendo chamado de “Casal Sub-20”. Alto lá, cambada! Se bem conheço alguns torcedores, Kennedy era xingado no ano passado e, com duas atuações apagadas do Gérson, irão dizer que ele é novo Roger, o mascarado.

Hoje o Fluminense encara o poderoso Bonsucesso no aprazível e simpático horário das 21 horas (amanhã é feriado?), que jogará recuado, no contra-ataque. Todo mundo sabe disso, menos o Cristóvão.

Melhores e piores da semana

Melhor da semana
Gérson

xixi 2

Exagerei tipo bastante, mas os mais velhos dizem que joga parecido.

Pior da semana
Marlon

xixi 1

Marlon, te admiro, pra mim você é o novo Thiago Silva. MAS TIRA A PORRA DA MÁSCARA! (Literalmente).

Saudades de quem já foi
Barata (1996)

xixi 3

Odeia o Fred? Acha ele paradão? Que tal?

Fillipe Souza não achou seu nome na latinha de Coca-Cola. Já no SPC…

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: fim do mundo

#SejasóciodoFlu

capas o espirito da copa + cartas do tetra 02 2015

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres