HOJE (14/11), a noite de autógrafos do livro “Duas vezes no céu” (da Redação)

 

Logo mais, a partir das 18:30 h, a Casa Vieira Souto recebe a noite de autógrafos do livro “Duas vezes no céu”, de Paulo-Roberto Andel.

Endereço: Praça da Cruz Vermelha, 9 (a 30 metros do INCA – Estacionamento 24 H a 100 metros, na Rua Henrique Valadares, 71).

O livro é uma coletânea de crônicas em 140 páginas, que descrevem toda a trajetória do Fluminense no brilhante ano de 2012, desde as conquistas do Campeonato Carioca, do tetracampeonato brasileiro e de grandes momentos na Copa Libertadores, como a grande vitória sobre o Boca Juniors na Bombonera, e ainda uma homenagem aos 100 anos do clássico Fla-Flu.

Embora o livro não possua uma única imagem em todo o seu miolo, encontra-se vitimado por um processo judicial que, dentre outras situações completamente alheias aos princípios constitucionais da razoabilidade, pleiteia a DESTRUIÇÃO DE TODOS OS SEUS EXEMPLARES NO MERCADO. A ação foi movida por um funcionário CLT do Fluminense que alega ter propriedade sobre a ilustração de capa, e já foi amplamente contestada pelo próprio Fluminense na Justiça, que se posicionou recentemente ao lado do escritor e da Editora 7Letras, que publicou o livro à época, afirmando que o autor da ação tentou induzir o juiz a erro no julgamento, omitindo seu vínculo empregatício com o clube para driblar a Lei Pelé (que assegura ao Tricolor o direito único e exclusivo de todas as imagens de arena).

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O PROCESSO QUE PEDE A DESTRUIÇÃO DO LIVRO 

Um dos escritores mais publicados na história de um clube no futebol brasileiro e sul-americano, Paulo acabou de disponibilizar também os dois volumes do livro “Roda Viva”, gratuitamente, em formato de e-book que podem ser baixados neste PANORAMA.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS E-BOOKS GRATUITAMENTE. 

EXPEDIENTE

Lançamento do livro “Duas vezes no céu”
Casa Vieira Souto – Praça da Cruz Vermelha, 9 – Centro – RJ
Estacionamento a 100 metros do bar – Rua Henrique Valadares, 71
Das 18:30 às 22:30 h

Preço: R$ 25,00 (sócios do Fluminense têm desconto de 20% – os que pagarem R$ 40,00 asseguram na pré venda o novo livro de Paulo, “Onde as três cores são nome”, previsto para fevereiro)
Pagamento em espécie ou depósito. 

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: pan

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres