As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

milagres

Milagre

Você acredita em milagre? Eu acredito em tudo no futebol. Em 2009, estávamos em situação pior ao longo do campeonato e conseguimos escapar do descenso; em 2013 a situação no campeonato não foi tão ruim, mas precisamos chegar vencendo na última rodada e ainda dependemos de outros resultados, que são o Vasco e Coritiba não vencerem seus jogos. Ficou difícil? Lógico que sim! Impossível? Jamais! Logicamente, vencer o Bahia jogando com o apoio de sua torcida jamais será tarefa fácil, tendo em vista o ódio mortal que existe entre as duas equipes devido a fatos passados na história dos clubes. Agora nada mais importa, números, rivalidade ou estatísticas passadas, temos obrigação de entrar pra vencer!

======

Digão foi o grande responsável pelo empate com os patéticos mineiros no Maracanã. Resolveu sair jogando num lance em que deveria ter “zerado” a bola. Perdeu a bola e levamos o gol de empate. Merece punição, demissão por justa causa, por ter feito tamanha palhaçada num jogo tão decisivo quanto aquele. Digão é um jogador de muita garra e muita raça, mas é fraco tecnicamente e não merece continuar no elenco.

======

Espero que essa diretoria ridícula tome uma providência e mande metade do elenco embora. Jogando a Série A ou a Série B ano que vem, precisamos de zagueiros e laterais. Rodrigo Caetano é um dos que podem ir embora, pois só sabe montar time com dinheiro em caixa. 2013 foi um ano para ser esquecido na memória dos tricolores. Só nos resta saber se teremos um final feliz ou não domingo agora. Eu acredito que vamos nos salvar, mas se o Fluminense jogar a Série B, C ou D, eu continuarei sendo tricolor e a certeza é que eu nunca vou te abandonar!

“Vence o Fluminense, com verde da esperança, pois quem espera sempre alcança…”

Saudações TRIcolores

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

Prezado (a) leitor (a), é sempre uma honra a tua presença aqui, bem como os comentários que podem ser tanto elogiosos quanto críticos ou divergentes – tudo altamente salutar. Contudo, atendendo aos procedimentos estabelecidos no PANORAMA em prol da excelência literária que marca este sítio, não serão publicados comentários ofensivos ou lesivos à imagem de terceiros sob qualquer espécie. O mesmo vale para comentários em caixa-alta. Os cronistas respondem juridicamente por suas publicações. Divergência nada tem a ver com estupidez e grosseria. Muito obrigado. 
DR PEQUENO
1995 PEQUENO

Comentário