As rapidinhas do Léo (por Léo Prazeres)

Santos x Flu
Tiro, porrada e bomba
.
O título já diz por si só o que deve ser feito com os jogadores do Fluminense, né? Time sem vergonha. Andou em campo contra o Santos e poderia ter levado uma goleada, não fosse mais uma boa atuação do Diego Cavalieri. É inaceitável a escalação de jogadores como Anderson e Leandro Euzébio na zaga. Está mais do que comprovado que nunca deu e nem nunca dará certo essa dupla de jumentos.
.

Digão não é lateral esquerdo, Dorival! Esquece isso, pelo amor de Deus! Rhayner e Samuel não podem ser titulares, uma vez que quando jogam Biro-Biro e Marcelinho das Arábias, o rendimento do time melhora. Felipe não pode ser banco o tempo todo, pois ele é craque e é capaz de decidir o jogo em alguma jogada genial. O ideal agora seria Edinho na zaga com o Gum, Valencia no meio e um revezamento na lateral esquerda entre Wagner e Jean, reforçando a marcação do setor quando necessário. Agora, isso de nada adianta se os jogadores não tiverem vergonha na cara e começarem a correr. Estamos a dois jogos da salvação ou da danação. É hora de dar a vida em campo.

=======

A FLAPRESS é ótima! Coloca na capa do jornal que o Flamengo é “incaível”. Dá nojo dessa imprensa vendida, que só pensa na massa e ainda coloca no rodapé da capa que o Fluminense está a beira de cair. É preciso lembrar a esses pseudojornalistas que o Fluminense só depende de si para sair dessa situação e não está na zona de rebaixamento. O Vasco tem dois jogos moles pela frente, mas não significa que já tenha ganho. O importante é fazer a nossa parte e esquecer os outros.
.

=======

Não esperem jogo fácil contra os patéticos de Minas, apesar do técnico Cuca ser assumidamente tricolor, assim como o Richarlyson “não sou não” (apenas uma piadinha infame imitando Agnaldo Timóteo e Felipe Campos no Super Pop. A quem ainda não viu, aconselho a procurar na internet, pois é hilário). Mas enfim, voltando ao assunto, Cuca é tricolor mas o Kalil odeia o Fluminense e é capaz de pagar aos jogadores para correrem mais e assim ajudarem a rebaixar nosso time. O Santos jogando em ritmo de treino, com Cícero e Arouca andando em campo, quase meteram goleada na gente. Portanto, me preocupa muito enfrentar o Atlético-MG na atual fase horrorosa do Fluminense.

Deus nos ajude!

Saudações TRIcolores!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

Foto: superesportes.com.br

Prezado (a) leitor (a), é sempre uma honra a tua presença aqui, bem como os comentários que podem ser tanto elogiosos quanto críticos ou divergentes – tudo altamente salutar. Contudo, atendendo aos procedimentos estabelecidos no PANORAMA em prol da excelência literária que marca este sítio, não serão publicados comentários ofensivos ou lesivos à imagem de terceiros sob qualquer espécie. O mesmo vale para comentários em caixa-alta. Os cronistas respondem juridicamente por suas publicações. Divergência nada tem a ver com estupidez e grosseria. Muito obrigado. 

fiel 38 anos festa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres