As rapidinhas do Léo (por Léo Prazeres)

PRA1Comportamentos

 

É muito bom escrever uma coluna depois de duas vitórias do nosso querido Fluminense. Fazia tempo que não escrevia com tamanho sorriso no rosto. Depois de uma passagem desastrosa do Luxa no comando da equipe, Dorival Jr. veio para colocar ordem na casa e, pelo visto, seu trabalho já vem dando frutos. Todo o time mudou sua postura em campo; temos agora uma equipe que sabe trabalhar a bola e armar jogadas de perigo. Devemos, no entanto, destacar a mudança de comportamento de dois jogadores específicos: Jean e Wagner. Voltaram a correr, demonstraram melhor posicionamento em campo e ambos têm sido decisivos depois da chegada do Dorival. Não sei se era algo pessoal contra o ex-técnico, mas eles voltaram a apresentar um bom futebol e no momento em que mais precisamos deles.

========

Foi um verdadeiro show que a torcida fez no jogo contra o Náutico, pois compareceu numa véspera de feriado e prestou uma homenagem mais do que merecida ao nosso grande tricolor Ricardo Berna. Goleiro fundamental na campanha do tricampeonato e na fuga do rebaixamento em 2006. Parabéns aos que gritaram o nome do ídolo!

========

Por falar em torcida, os tricolores têm ido apoiar nos jogos e isso tem feito toda diferença a favor do time. Não precisamos de sessenta mil torcedores no estádio, esses trinta mil de sempre já fazem a diferença e o resto é o resto.

Torcedor que vai ao estádio pra só ficar reclamando, melhor ficar em casa. Agora é hora de apoiar e esquecer todos os erros do time no ano que passou. Esse 2013 é um ano para se apagar da memória dos tricolores.

========

Precisamos, a meu ver, de uma vitória e um empate para escapar com tranquilidade do rebaixamento. Vamos enfrentar o Santos, que já não disputa mais nada esse ano. É obrigação vencer, mesmo jogando fora de casa. Temos totais condições de voltar pra casa com os três pontos e o alívio para enfrentar os patéticos mineiros. Se o Fred voltar, as chances aumentam muito, porque Samuel não dá mais: é horroroso!

Saudações TRIcolores

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

Foto: PRA

Prezado (a) leitor (a), é sempre uma honra a tua presença aqui, bem como os comentários que podem ser tanto elogiosos quanto críticos ou divergentes – tudo altamente salutar. Contudo, atendendo aos procedimentos estabelecidos no PANORAMA em prol da excelência literária que marca este sítio, não serão publicados comentários ofensivos ou lesivos à imagem de terceiros sob qualquer espécie. O mesmo vale para comentários em caixa-alta. Os cronistas respondem juridicamente por suas publicações. Divergência nada tem a ver com estupidez e grosseria. Muito obrigado.

peter mais tres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres