As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

sobis lancenet

Sóbis

O ano de 2013 para o Fluminense se resume a um nome apenas: Rafael Sóbis. Já é unanimidade entre a torcida e merece todo nosso respeito. Jogador que mais demonstra garra e vontade dentro das quatro linhas, chuta sempre a gol e quase sempre é decisivo. Quem dera se os outros nove jogadores de linha tivessem a mesma garra e vontade de vencer. Só temos é que fazer reza forte para ele não ter nenhuma lesão até o fim do campeonato, porque sem ele, fica difícil fazer gols…

=======

Nossa zaga continua horrível, mas nada é tão ruim que não possa piorar né? Basta ver a escalação do Anderson e já começo a sentir calafrios. O cara é muito ruim, péssimo zagueiro e acha que tem habilidade pra sair jogando bonito. Aí você olha pro banco e não vê opção muito melhor, o que fazer? Improvisa o Edinho na zaga! Ele rende bem jogando de zagueiro, e suas chances de errar diminuem – por incrível que pareça. Para o ano que vem, precisaremos muito de um ou dois zagueiros, pois o que está por aí… se juntar todos, não dá um!

=======

Ano de eleições no Fluminense, e nem preciso dizer que apoio a campanha do Peter. Ele reformulou muitas coisas no clube, mudou a filosofia do time e tem uma administração séria e sem absurdos políticos. Conseguiu o terreno para a construção do nosso tão sonhado e esperado C.T, equalizou muitas dívidas e soube lidar com várias situações problemáticas. Sempre age com fidalguia, o que representa tambémum bom e velho torcedor tricolor. Acho importante a renovação do seu mandato, prevejo coisas boas na próxima gestão. Como ainda não vi nenhum outro candidato de oposição, meu voto vai pro Peter mesmo.

Saudações TRIcolores!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1184&idProduto=1216

DR ERNESTO by .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres