As rapidinhas do Léo (por Léo Prazeres)

Léo Prazeres

Esquema desastroso

Caros amigos tricolores, perdemos para um time terrível, em pleno Morumbi, na tarde de domingo. O Fluminense tem o poder de ressuscitar os mortos! Todo ano é a mesma coisa, parece uma eterna sina do clube. O time não deu um chute a gol sequer no primeiro tempo e não ameaçou o fraquíssimo time do São Paulo. Ao meu ver, o esquema utilizado pelo nosso Dr. Vanderlei foi desastroso. Nunca um time pode jogar com três zagueiros, três volantes e ainda levar dois gols. Os jogadores estavam apáticos e não esboçaram reação em momento algum. Melhorou com a entrada dos garotos Biro Biro e Eduardo, que aliás, fez um golaço. Jogar com um atacante só, e esse atacante ser o Samuel, só pode ser piada de mau gosto. Sinceramente, até agora não entendi o que o professor quis fazer. Parecia que íamos enfrentar o Barcelona, com tantos defensores.

Pode colocar a culpa no treinador, a derrota é culpa única e exclusiva dele! Escalou mal e mexeu pior ainda.

=============

E essa insistência com Wagner? Não é possível esse cara jogar ainda no Fluminense. É muito sanguessuga! Não tem velocidade, não tem passe, não tem arrancada e nem desarme. O que ele faz no time? Explicações que só o Luxa pode dar… Kenedy? Quem é? Ao meu ver, foi um grande presidente na terra do Tio Sam. Esse garoto é horroroso, não joga absolutamente nada, não acerta nada, mal consegue dominar uma bola e o nosso amado técnico insiste em botar ele pra jogar. E o Edinho? Esse foi o mesmo de sempre! Errou praticamente tudo que tentou e, no primeiro gol do São Paulo, marcou mal o Luís Fabiano, que é um grande finalizador. Mais uma vez, a surpresa positiva foi Diguinho, que foi guerreiro. Incrível, não?!

=============

Temos que fazer um grande jogo no Serra Dourada. Jogar lá é sempre complicado, mas tem um gramado com dimensões maiores, o que pode facilitar o jogo de velocidade. É pensar em fazer um gol logo de cara, para forçar o desespero da equipe adversária. Espero que o Luxa entre com um time mais veloz, com Sóbis no ataque, Biro Biro vindo de trás pra apoiar e o Felipe na armação. Agora, não me venha inventar de colocar Bruno na lateral direita, porque se tirar o Igor Julião do time, vai ter protesto no dia seguinte nas Laranjeiras! Goiás é um adversário perigoso e sabe usar bem o fator casa nesse tipo de jogo. Cuidado redobrado de novo com o gordinho Walter, pois ele é decisivo. Acredito que vamos nos classificar com um chorado 1×1. Sóbis fará o gol da classificação!

Saudações Tricolores!

 

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1184&idProduto=1216

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres