As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

LEOOOOOOOOO

“Digão o que quiserem…”

100% de aproveitamento! Bom demais né tricolores? Só não podemos comemorar muito, pois o campeonato está apenas começando. O que mais me chamou a atenção foi a atuação do time. Jogou pra frente, não recuou após fazer o gol e mostrou velocidade. Por que não fizeram isso contra o Olimpia? Por que não tirou o W.Nem contra o Olimpia, tendo em vista que ele era um dos piores em campo? Enfim, perguntas que devem ser feitas ao Abel Braga… Ou seria pro Dr. Celso Barros? Vamos acreditar que seja coisa do Abel mesmo…

===============

Digão fez dois gols, isso é motivo de notícia e inclusive título da minha crônica. Todos nós ficamos chateados com o pênalti bobo cometido contra o Olimpia, mas ontem ele se redimiu e foi muito seguro no setor defensivo também. Agradou-me o retorno do Gum, jogou sério e foi bem nas antecipações. Welington Silva foi horroroso, errou tudo que tentou e agora não pode reclamar que não tem oportunidade. Quando é lhe dada a chance de começar jogando, só faz besteira. Diguinho foi bem na marcação e nos passes. Rhayner foi o mesmo guerreiro de sempre, e merece ser titular por sua dedicação e comprometimento. Thiago Neves entrou e foi nulo, só acertou uma bola na trave mas, fora isso, foi o mesmo lento e inútil de sempre. Felipe teve pouco tempo de mostrar serviço. W.Nem, que já está vendido há dois meses, não jogou nada, mas cavou um pênalti e converteu. E pra piorar, ainda deu entrevista no fim do jogo justificando sua colocação no banco de reservas, ou seja, bem esperto né? Entregou ali que já estava vendido. E o Abel insistia com ele na Libertadores…

===============

Agora vamos ao Couto Pereira, lugar traz boas recordações à nossa torcida. Enfrentar nosso novo inimigo dos últimos anos, o Coritiba. Rebaixamos eles no ano do centenário, então creio que nunca seremos bem-vindos por lá. Vamos com tudo pra manter a invencibilidade! Temos time pra isso. Espero que o time seja o mesmo, pois gostei dessa formação do time contra o Criciúma.

Leo Prazeres

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

ANUNCIO 1995

Comentário