As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)


Paredão Cavalieri

Temos hoje, sem dúvidas, o melhor goleiro do Brasil. O melhor goleiro brasileiro em atividade, com total capacidade de ser o camisa 1 da seleção brasileira (time de coração do Paulinho Roupa Nova). O Fluminense escapou da derrota com mais uma brilhante atuação dele. Devemos destacar também as duas intervenções em cima da linha do Digão e do Valência. Muitos dirão: Ah, o Thiago Neves também salvou uma! Caros amigos, a bola que o TN10 supostamente “salvou”, não tinha a direção do gol. Wallace foi o mesmo de sempre, bateu muito e produziu pouco. Só está confirmando que mereceu ser negociado a preço de banana pro Chelsea. Digão mais uma vez foi firme na zaga, Leandro Eusébio deu mole no lance do gol do Sport, mas em outros lances até que mostrou raça e técnica. Fred foi decisivo mais uma vez e mostrou porque foi eleito o craque do campeonato. Carlinhos foi Carlinhos. Edinho agora é o rei das inversões de bola de trivela, tá se achando o Valber. Jean não esteve num dia bom. Thiago Neves foi o que sempre foi, inútil e ineficaz na maioria das jogadas.

==================================

Vamos com tudo pra cima dos padeiros! Temos que vencer para ultrapassar a campanha do São Paulo de 2006. Vencer o Vasco não vai ser tarefa difícil, tendo em vista que eles estão completamente desmontados e desmotivados. É importante terminar o campeonato sem perder clássicos também. Teremos o time completo contra eles, e a vitória é questão de honra para os jogadores e torcida.

==================================

Final de ano e de campeonato, já começaram as especulações de transferências. Se o Fluminense pretendia contratar um lateral direito, que pelo menos fosse um melhor que o Bruno. Se realmente contratarem esse Nei, vai ser um tiro no pé. Acho ele do mesmo nível do atual… e, para falar a verdade, ainda acho o Bruno mais técnico que ele. Nei só tem mais força na marcação, mas é um animal de rabo. Foi a pior peça em campo no Inter de 2012. A diretoria tá de palhaçada. Tanto lateral bom pra contratar, vai trazer esse cara em final de carreira? A diretoria, aliás, deve se mobilizar para trazer o Conca de volta. Outros clubes já estão de olho nele, portanto Dr. Celso Barros tem que abrir o cofre para trazer nosso ídolo de volta. A Libertadores é prioridade! Deco se machuca muito e contar com Thiago Neves… todo mundo já viu que não dá! Ele não consegue segurar aquele meio-campo sozinho, mal se aguenta em pé. Agora para reforçar a zaga, se trouxerem o Anderson Martins vai melhorar muito. Gum e Anderson Martins seria a dupla perfeita para a Libertadores.

Saudações TETRAcolores!


Leo Prazeres

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri @leoprazeres

Imagem: Jornal do Commercio

Contato: Vitor Fase Franklin

Comentário