As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

Feliz 2013.

Jogo festivo ontem no Engenhão entre Fluminense e Cruzeiro. A torcida compareceu em peso para ver o time dar a volta olímpica. Só não encheu mais porque grande parte dos ingressos ficou retida nas mãos dos cambistas. Atrapalhou inclusive no mosaico, pois faltaram pessoas no lado Leste do estádio. Os jogadores claramente entraram em ritmo de amistoso, e em nenhum momento demonstraram gana de vencer. Foi um outro tricolor que jogou, já campeão e até relaxado. Infelizmente a festa não foi mais feliz por conta do resultado negativo diante da raposa mineira.

=======================

Bruno fazia até então seu melhor jogo com a camisa do Fluminense e o Abel resolve tirá-lo no intervalo. Dá pra entender? O Bruno foi o pior em campo em diversos jogos e nunca foi substituído. Só mostra a falta de critério do nosso querido Abelão. Thiago Neves, só pra variar um pouco, errou tudo que tentou e conseguiu ser tão ruim quanto o Carleto. Faltou pouco pro Carleto sair de campo vaiado. Deco, com sua experiência e fidalguia, acompanhou nosso lateral até a saída de campo, e pediu aplausos para ele. Deco foi o gênio de sempre e salvou o meio de campo. Jean não se achou em campo, Edinho fez umas c@g@das e Sóbis mais uma vez não rendeu nada.

========================

Foi muito legal a torcida apoiar o time, mesmo quando estávamos atrás no placar. A torcida foi lá pra comemorar, ver volta olímpica. Perder foi um mero detalhe, perante uma campanha tão sensacional que nosso time fez. Fato curioso foi a briga entre dois jornalistas, fotógrafos, no momento da volta olímpica. Eles se desentenderam, saíram no tapa e o Ricardo Berna foi lá para separar e acalmar nos ânimos. Não sei o que aconteceu, mas a quantidade de jornalistas em volta dos jogadores, no momento da volta olímpica, era enorme. Eles se atropelavam procurando um bom ângulo para tirar suas fotos – e atrapalhando até a visão da torcida.

=========================

Agora temos mais dois jogos amistosos, contra o Sport e contra os padeiros do Vasco. Abel deveria testar mais garotos da base, e antecipar as férias dos titulares. Logicamente, espero vitória nesses dois últimos confrontos. Dois adversários fracos e debilitados. Hora de pensar em contratações para 2013, pois a Libertadores  é obrigação. Temos um excelente elenco, mas ainda podemos melhorar. Feliz 2013 TETRAcolor para todos nós.

Saudações Tricolores

Leo Prazeres

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri @leoprazeres

Contato: Vitor Franklin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres