América-MG 0 x 0 Fluminense (por Ricardo Goulart O China)

PEDACINHOS DA COPA – CLIQUE AQUI.

Estou quase aplicando um “copiar e colar” para falar do empate entre Flu x América-MG.
Nos nossos últimos jogos não houve qualquer evolução: continuamos um time sem organização tática, dependente de um Sornoza sem inspiração.

O que o time oferece é esse joguinho sem intenção de gol, sem tesão de vitória, se contentando mais uma vez com um ponto, desta vez contra a fraca equipe mineira.

Temos sorte porque nossos adversários de baixo são tão ruins quanto a gente. Torna-se cansativo ver o Fluminense jogar, apresentando regular deficiência nas saídas de bola, falta de jogadas de linha de fundo e toques pro lado sem objetividade.

Pedro se mantém na artilharia pelo mesmo motivo que o Flu se mantém na nona colocação: a disputa com concorrentes fracos. Não que ele seja ruim, pelo contrário! Só que seus gols estão ficando mais escassos e isso se deve à essa falta de parceiros qualificados para dar mais condições de criação de tramas.

É lamentável que nossos outros atacantes estejam muito abaixo do Queixada. Mais uma vez está provado que é melhor ter um jogador bom do que esse monte de peladeiros que loteiam a reserva e não dão retorno.

Com tudo isso, o placar de ontem só poderia mesmo ser 0 a 0.

Bom, agora é esperar a próxima partida diante do Corinthians para verificar se vamos pra cima ou pra baixo nessa montanha russa, que parece mais o trem do terror.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri 

Comentário