Aloka (por Venerável e Imponente Conde Zanzibar)

Súditos, é um momento decisivo para o club. Tem que afogar o ganso. E o babado é forte. Tem que administrar.

Claro que nessa hora toda a bicharada quer se promover, bonequinhas pasión. Trubufus orgulhosos de pagarem a sunda pelo ticket, que pobreza.

Ainda bem que no camarote é limpinho. Imagine ter que passar por cracatoas com pau de selfie duro implorando para ser reconhecidos, ou bichas anônimas fazendo selfie de biquinho como se fossem personalidades. Que trash, cruzes.

Nesse dia glorioso, irei de helicóptero para Maracanan, descendo num heliporto próximo. Roger deve ir comigo, Fabi Croissant também. Só os melhores, não gosto de me misturar. Nessa hora, o que não falta é gente cafona pedindo carona, ingresso e vaga no camarote. Senhor, dai-me feixes de luz!

Ontem mesmo recebi no WhatsApp um cidadão chamado Quirino. Qui-ri-no, entenderam? O dito cujo se apresentou como assessor de imprensa, pedindo ingresso para desconhecidos autoproclamados influencers, kkkkkkkkk. Fui burro e pedi a lista da seleção:

“Senhor Conde Zanzibar, seria uma honra ver as seguintes celebridades a seu lado, para que fizéssemos matérias exclusivas para o jornal Oates, na coluna social. Só precisávamos do livre acesso ao seu camarote para os seguintes VIPs:

1) Denise P.R.
2) Barbie B.
3) Menino Mandiopã
4) Cosme o místico
5) Soldada Rachassuada
6) Gugu Liberato Tricolor
7) Barbichinha do Portal Fofocas
8) Leão Lobo Flu
9) Menino Trakinas

Garantimos ao senhor uma experiência inesquecível ao lado de tantas celebridades do jet set tricolor. Aguardando vossa disponibilidade.

Quirino Bambillandy”

Cheguei a pensar que era o elenco de “Thriller”, o clássico videoclip de Michael Jackson. Suspirei, banquei aloka e deixei Quirino na pista. Vê se pode uma cafonice dessas. Pior ainda é tentar me enrolar com abreviações; claro que a PR é a baranga Pomba Rola e o B é o efeminado Barba. Isso nem é gente, mas ebó. Imagine se vou dar espaço pra esse bonde do inferno…

Apesar dessas agruras todas, tenho plena confiança na classificação do team. A gente sabe que é bonito e gostoso, por isso canto “Vamos pra cima, Fluzão! Quero gozar campeão!”

Tudo pelo club, 10% para o que é necessário. Tem que administrar, meu bem.