Abafa, Tia Palmirinha! (por Conde Francisco da Zanzibar)

Quero dizer a todo o meu povo do club que peço desculpas pela auzência (sic). Os trabalhos em Brasília têm ocupado todo o meu tempo, de modo que não estou podendo ver os bastidores do meu jeito favorito, que é pelo buraco da fexadura (sic). Abafa!

Como sempre fasso (sic), em nome da família brasileira e de Nosso Senhor Jesus Cristo, contra a corrupissão (sic) e o mal do século, que é a viadagem adquirida, venho pedir aos poderes do club um pouco de calma nesta hora de maus resultados. Precisamos de atitude mas não de histeria de mona velha da peteca.

Vejão (sic) o caso de Dinix. Um bofe de vanguarda, um Zorro disposto a desafiar os amantes do mau jogo, feioso, barangão. Sempre foi o camisa 10 da bofeza nos tempos de Oswaldo de Oliveira. Conhece todos os cantos do club. Está devendo na tabela mas o jogo abala a discoteca. As moninhas vibrão (sic). Agora, temos um jogo difícil contra o pau de arara. Tem que saber administrar.

O que adianta Tia Palmirinha dar piti e bater pezinho? Vai fazer os bofes correrem em campo? Vai enfiar os balaços gostosos? Nananinanão! Vai fazer é nada. Bicha boa é que sabe o seu lugar e não banca de musa aos 80 anos. Luiza Marillac ensinou que não se posa pra Playboy sendo véia. Nem sabia se ia fugir do brocotó no Caju e agora quer bancar a poderosa? Não abalou bairro nenhum, nem logradoro (sic).

Penso que será uma partida muito importante neste domingo. Não é hora de viadagem: tem que vencer, mas sem gesto de maricas. Gol sofrido é minha jeba mole. Bota esse adversário de quatro que fiofó é barriga de porco. Abafa!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri