A história compensa? (por Juliana Rolhano)

fred r7

O Fluminense volta a campo no domingo para enfrentar o Goiás no Maracanã. Em terceiro lugar na tabela, com 22 pontos, o clima é positivo. As seguidas vitórias têm animado as Laranjeiras e são boas as expectativas. Mas a grande questão que vem assombrando e permeando a mente da grande maioria dos torcedores do Flu era: quando será o retorno do capitão Fred?

Saudade ou apego, vontade ou apenas gratidão, muitos são os motivos pelos quais desejam o retorno do artilheiro do Fluminense.

Aquele que em sua história nos garantiu uma série de 10 partidas seguidas com vitória. Aquele que manteve um gol por partida em 2009 nos momentos mais difíceis.

Aquele que nos levou as quartas de final na Copa do Brasil em 2010. Aquele que nos garantiu o resultado preciso de 4 x 2, necessário, que nos garantiu a classificação na Libertadores em 2011.

Aquele que fez 22 gols em 25 jogos do Campeonato Brasileiro, se tornando o maior artilheiro do Fluminense em 2011.

Aquele que repetiu o feito em 2012 chegando aos 104 gols pelo Flu. Aquele que nos ajudou a receber o título do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

Aquele que nos ajudou muitas vezes depois disso.

Em 2014, Fred ainda aguarda para retornar ao campo vestindo a camisa verde, branco e grená. Ele e toda a torcida tricolor.

Quando será sua volta? Ainda precisamos? Ele ainda pode fazer alguma coisa pelo Fluminense? Ele faz falta?

Ele está em condições de fazer uma boa atuação?

Sua história compensa sua situação atual?

Por enquanto, apenas as lembranças acalentam o coração dos mais apreciadores do artilheiro Fred. Lembranças do tempo de certezas.

E enquanto aguardamos ansiosamente pela volta do craque, o time segue em boa fase, se esforçando e vencendo. Acima de tudo está vencendo.

Seguimos na expectativa da sua volta.

E aguardamos mais uma vitória do time que contraria as previsões.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: r7

O ESPÍRITO DA COPA BANNER NOVO

 

Comentário