A diretoria tricolor só vem na boa? (por André Horta)

O Fluminense fez mais uma péssima partida no domingo, diante do Corinthians em São Paulo.

Chegamos ao fim de abril e nada de bom futebol. No máximo partidas razoáveis com alguns bons momentos como diante do Bragantino.

Está ficando insustentável a permanência do Diniz no comando técnico. A torcida já está perdendo a paciência. Inclusive os fãs do arrogante treinador.

Na minha opinião, já deu para o que tinha que dar. Hora de trocar o treinador, rejuvenescer o time e aguardar a próxima janela, para trazer alguns reforços, além de encerrar os empréstimos de jogadores que deveriam ser titulares, ou ter oportunidades, como o Luan Freitas.

Infelizmente não dá para rescindir contratos, pois vai gerar uma dívida maior que já temos.

O que fazem Terans, Renato Augusto, Gabriel Pires e outros veteranos no Fluminense?

A vergonhosa derrota para o Corinthians deveria não só trocar o comando técnico, como barrar alguns medalhões e tirar dirigentes omissos.

O Diniz não é o único culpado. É treinador de uma nota só e extremamente arrogante, mas têm um diretor de futebol que nada faz, um gerente de futebol que faz menos ainda e um presidente que é um fanfarrão. Sabe nada de futebol. Nada.

Pior é ter que aguentar alguns passadores de pano e outros que cometem as sandices de achar que Diniz e Mário têm que ficar pra sempre no clube. Uma aberração. Assim como o jogo, a forma de jogar, ser driblado com fascite, ficar de bunda no chão sendo humilhado por um horroroso Corinthians.

O que falar de JK? Não quero que saia do Fluminense, mas já passou do limite duas molecagens e sua falta de profissionalismo. Faltar treino é motivo de punição. Querer ir pra noite é problema dele, desde que não afete seu rendimento em campo, ou seja motivo de ausência no trabalho. A conta vai chegar pra ele.

Os veteranos cobram. Mas devemos cobrar os veteranos que não estão jogando nada. Marcam com os olhos. Não correm. Novidade? Claro que não. Muitos já falavam que o elenco um ano mais velho não teria os resultados de 2023.

Mas houve planejamento? Não. Houve reposição para a saída do Nino? Não.

A única coisa que aconteceu, foi deixar o elenco mais velho. E agora, vão fazer inter temporada com os campeonatos em andamento? Não dá, né?

Agora é virar a chave e vencer o Sampaio Correia na estreia da Copa do Brasil.

Hora de mudanças radicais. Basta de incompetência nas Laranjeiras.

Que afastem os que não rendem em campo. Seja um veterano que não consegue entregar, ou um jovem que não esteja afim de ser um profissional.

Mario, Angioni e Fred que apareçam e deem explicações à torcida. Só gostam de vir na boa?

Cadê o orçamento 2024, presidente?

Cadê o CDEL? Vão continuar omissos?

Saudações Tricolores.