Não é novidade alguma nos últimos anos para os tricolores minimamente informados, mas desde a noite de segunda-feira paira no ar o chorume da atual gestão tricolor, no sentido mais fedorento possível.
A pantomima que pretende lançar o atual presidente como futuro CEO do clube, travestida de chapa da situação, mal consegue disfarçar seus furúnculos contábeis mesmo com toda a desfaçatez. É constrangedor ver a verdadeira manipulação que trata da aprovação das contas tricolores, para depois os confrades se abraçarem gostosamente enquanto o Fluminense é vítima de diversos delitos.
Ora, ora, então descobriram que o caixa tricolor supostamente paga até despesas de sadomasoquismo? Chega de cinismo! Todos sabem do que se trata. E vamos deixar os devidos pingos nos is: as contas do Fluminense são um verdadeiro puteiro, não se sustentando por cinco minutos diante de uma auditoria Big4. Uma farsa, uma vergonha só defendida por farsantes, manipulados e verdadeiros inimigos do clube. Basta levantar o inúmero entra e sai de jogadores veteranos e caros, pagos com a subvalorização dos jovens de Xerém. Ou anos e anos de balanços grosseiramente manipulados.
É dever dos sócios e torcedores que não concordam com tamanha patifaria a atitude, a coragem e o empenho para que a oposição tricolor vença as eleições de 2025, impedindo a destruição dos 123 anos do Fluminense em favor de mesquinhos interesses pessoais.