A última do ano (por Didu Nogueira)

Eu já tinha reservado o meu ingresso de velho e era só chegar no Maraca pra assistir. Mas além de pré produça de evento em São Paulo, a namorada que mudou pra Urca e virou a louca da OLX e, em consequência da compra de vários itens pra casa nova, achou baratíssimo um completo faqueiro de prata que definitivamente não se adequa ao seu modos vivendi, no valor de R$ 868,00, não se apercebeu de um outro zero e quase fica com o prejuízo, pois conseguiu vender a um amigo. E tem a Mel que tá aqui, e ontem num GastronoMéier especial com Bernardo e tudo, teve mercado, feira e uma transferência de grana que não chegava pra pagar músico e produção, desisti e fui de SBT.

Anjo da Guarda de Plantão te salva. Também, ninguém do Camisa 11 se pronunciou pra marcar o tradicional Biristop antes do match e aí desisti de vez.

O primeiro jogo, lá como disse na crônica passada, foi um dos 10 piores que vi.

Tirando Junior, Caio e especialmente o Xará Mansur no SPORTV e na ESPN o Calçade e o outro que chamam de professor, são de uma tristeza absoluta os comentários, previsões pré e pós jogo, que parece que jogam no Fluminense.

Eles agora inventaram que o Alan Patrick é craque e merece jogar na Seleção. Também com essa mulambada que temos com a amarelinha…

Absolutamente covarde no primeiro jogo e especialmente depois da saída do Acosta desestruturado e consequentemente inoperante no segundo.

O Freytes, a quem critiquei lá atrás, com a ressalva de que o Monstro dizia que ia se acertar, pra mim foi o melhor nosso. O Renê do alto dos seus 97 anos, fez um primeiro tempo muito bom e um segundo péssimo. Foi num erro dele no ataque, que tomamos o contra golpe e aí fudeu tudo.

A média de idade nossa, é da Idade Média. Não é possível que o maior exportador de promessas e alguns já confirmados, não tenha na base ninguém que possa estar na lateral esquerda, no ataque.

Pqp, o que é EVERAAAAAAAALLLLLLLDO?

O Renato, que até ontem se recusava a substituir alguém antes dos 28/30 do segundo tempo, substituiu à moda caralho e o resultado foi previsível.

O tanto que demorou a coletiva, era de se esperar que a saída dele era certa. Torço para que o melhor técnico brasileiro, o Cuca, volte ao nosso banco de reservas pra comandar esse time. Uma certeza podemos ter: não haverá espaço para sermos tachados de time copeiro, já que o meu favorito gosta de jogar pra frente.

Em tempo: acho que o Renato foi digno ao pedir demissão.

Até o ano que vem!

Comentário