Flu, o invicto que não empolga (por TTP)

Há cinco jogos sem perder, o Fluminense mesmo assim, não empolga o torcedor. O time não evolui em campo, apesar de conseguir os resultados até com certa tranquilidade, escorado na fragilidade dos adversários.

Eliminou o Internacional na Copa do Brasil, superou Grêmio pelo Brasileirão, segurou o Bahia e venceu na Colômbia seu compromisso na Sul-americana.

O Flu ocupa a nona colocação no campeonato nacional e volta a canpo contra o Fortaleza, que atravessa um momento pra lá de complicado.

Com vários desfalques, o Tricolor pode contar com jogadores que vieram da liga estadunidense, que já foram devidamente documentados.

Lucho Acosta inclusive já foi a campo contra o América de Cali. O argentino que chegou em fevereiro ao Dallas, por U$ 5 milhões, se transferiu para o Fluminense após jogar apenas 23 vezes pelo clube americano. Isso gera uma certa desconfiança em relação a valores e desempenho. Mas nada fora do comum em se tratando de Fluzão…

Santiago Moreno, colombiano vindo do Portland Timbers é o segundo reforço que pode estrear contra o Fortaleza. Este porém, não poderá jogar pela Sul-americana, pois o prazo de inscrições já passou.

Dentro de todo esse cenário, mesmo sem brilho, o importante são os três pontos. Que a vitória venha contra o Tricolor Cearense.

NOTÍCIAS IMPOPULARES

Enquanto Grêmio pode anunciar Marcos Rocha, vindo do Palmeiras, o Verdão pode trazer Jefté, ex-Fluminense. Troca-troca generalizado.

Gabi-não-faz-gol estuda proposta do futebol saudita. Está desamparado com a reserva no Cruzeiro.

Arrascaeta diz que Flamengo só perde para ele mesmo. Se é assim, por que o time não está invicto, já que não joga contra si mesmo?

Dorival estuda mudanças no Corínthians… novidade seria repetir a escalação.

Presidente da CBF nega criação da Série E. Jogou o boato no colo da imprensa

Corínthians acusou o Bahia de aliciamento no caso do garoto Kauê Furquim. Por lá, perder jovens da base por ninharia é considerado imoral. Em um clube de três cores que existe por aí, é método.

Chega, senão se zangam…