Compararam Super Eve com Fred. E para ser justo, Fred perdia uns pênaltis de vez em quando também. O que Fred não fazia era ser ruim de doer os olhos.
Mas se fosse apenas ele, a gente até se conformava. Só que é muita gente ruim vestindo uma camisa tão pesada.
Há quanto tempo o Arias não faz um golzinho que seja? É porque a coisa não anda boa para ninguém.
E ai vem aquele Monstro falar que falta caráter e depois dizer que queria dizer personalidade.
Eu não sei dizer, o quer dizer, o que vou dizer… dizia o poeta.
Por cá, o Manoel de Barros brincava com as palavras, por lá, brincam com a nossa cara.
Pagode, futevolei e oração não são treino. E isso cobra um preço: as péssimas apresentações e as diversas contusões.
E é de tanto falar que o peixe morreu pela boca.
No Fluminense, o problema não é de relevo, é de fauna. Muito bípede exótico que só falta andar de quatro patas. Diz-se que nas noites todos os gatos são pardos, mas o daqui são de sacristia.
Nessas horas é a mãe que paga o preço. Ela que sacrifica os joelhos na beira da cama, para o filho andar bem.
Sei lá, acho que ando meio perdido, tal qual o meio-campo do Flu.
Esse Ganso está meio foie grass…
Deixa estar, como está.
NOTÍCIAS IMPOPULARES
Canobbio quebra a cara da diretoria. A maior contratação do Flu teve afundamento de crânio ou o que o valha, e pode estar fora do Mundialito.
Clibes brasileiros pelo visto serão taxados. Trump é o cara.
Caráter e Personalidade: confira os sucessos da nova dupla sertaneja.
Suruba desmentida. Ex-jogador com apelido de cachorro desmente possíveis noitadas de evangélicos.
Destaque do Mônaco, clube que não se destacou em lugar nenhum, disse que adoraria voltar a jogar pelo Fluminense. Justo agora que o princenete está em baixa? Cheiro de cortina de fumaça da grossa.
Fui.