Não é CDel, é CB! (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar Y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer a todos os súditos que estou nesta luta contra o terror vista ontem. Meus sais! As cenas de ontem do CDel ao vivo justificam a mudança da sigla para CB. De Conselho Brocha.

A migalhinha já vinha da participação: quase ninguém para aprovar contas importantes. E o pior, cenas constrangedoras: gente roncando, tirando meleca do nariz, flatulência explícita e até gente tirando a cueca de trás como se fosse a calcinha de um biquíni. Nem nos momentos mais afrodisíacos da sauna se viu tanta decadência.

Não dá nem para dizer que parecia uma suruba porque ninguém ali estava em condições de jogo.

Quem é conselheiro do club precisa entender que tem que dar tudo de si pela instituição, e tudo é tudo mesmo. A vergonhosa exibição de conselheiros borocochôs, somada à recente coletiva lisérgica do venerável mito da gestão do club, mostra o que estão fazendo com o Tricolor.

O que o esforçado não faz, não é o brocha que fará. Para isso tem Boston Medical Group, meu bem. Abafa o caso sem notificação dos pacientes! Esconde, modifica, faz o diabo que tem que fazer, caralha vaginuda!

Para piorar, queriam trazer Dan Alvez sujeito que tem um guarda-roupa parecido com o de Sir Elton John. Precisamos de jogador, não de modelo do cangaço com três Copas fora, isso é coisa de ídolo do rival, bosta seca! Se querem mariconas, vistam esses gnus do Conselho Brocha que já está bom. Minhas vitaminas básicas!

É um show de horrores no campo e na política. Parece tão surreal que lembra um país da América do Sul. Ainda bem que o nosso venerável mito da gestão não cata pizza na rua, mas estamos tão caidinhos que tem absurdo todo dia. Eu quero meu Football Club de volta! Aqui não é Botafogo, viu, Barba?