Um luxo de vitória tricolor (por Chiquinho Zanzibar)

LIVRO “RODA VIVA” – DOWNLOAD GRÁTIS AQUI

Minha gente bonita, alva e rica da torcida do nosso tricolor, só sei que nada sei e que os nossos beninos estiveram baravilhosos contra o San Paulo na quarta.

Coisa de loko!

Jogamos um football garboso, chique, de acordo com nossa estirpe, e a-c-a-bou essa conversa de tricolor falando de rebaixamento, a não ser das mariquinhas querendo aparecer, cruzes! Chega de bofe babando ovo de bofe, senhor!

Esse benino Richard tem um football vistoso, de muita vontade e suor. Confesso que me arrepiou em campo. É um benino que tem tudo para ir muitoooo longe no futebol, desde que saiba andar pelos caminhos certos com as pessoas certas – e sem falsa modéstia, eu sou uma delas. Se precisar, call me!

A vitória exuberante diante do San trouxe uma lufada de tranquilidade, uma brisa fresca de alegria que pode nos ajudar muito. Precisamos da serenidade para conduzir os melhores caminhos do club, em nome de Deus e da pátria, sempre contra todo e qualquer tipo de corrupção.

Agora chegou a hora de espantar de vez esse exu capeta da Chapecoense, que a gente nunca ganha, meodeus! Vamos espantar esse bicho feio que sempre nos atrapalha, porque bicho feio não dá futuro a ninguém, meu amorrrrr.

Fazendo os 41 pontos, ficaremos com muita calma no Brasileirão e aí vem a missão Ai-Jesus da Sul-Americana. Eles já sentiram o peso na semana passada, e sabem que podemos eliminá-los desde que mantenhamos a nossa disposição nestes dias.

Meus queridões, aproveito o espaço para deixar dois abraços aos garbosos colegas de Conselho, Alexandre Lula (ugh!) Vilela e Antonio Gonzalez. Essa combinação de cavanhaque bem delineado com cabeça raspada à navalha é um lu-xo só da refinada torcida tricolor. Homens de bem que nos representam. E deixar outro abraço para os amigos que estão sempre nas dependências do Flu, especialmente quando estamos naquela sauninha gostosa. Ah, um beijo para minha queridona Alva Benigno, e não levem a sério tudo o que essa looooka escreve, ok babies?

Ademã que eu vou em frente.

Do seu amigo, lord, conselheiro, político, jornalista e em breve professor oniversitário(sic),

Francis Z. y Zanzibar

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: zan