O Fluminense luminense tem dois compromissos complicados: Corínthians na noitada de sábado, pelo Brasileirão e Lanús na terça, pela Sul-americana.
Apesar de não encantar os olhos do torcedor, o Flu está muito bem, obrigado. Podemos até discutir se a sua posição na tabela do Nacional é realmente satisfatória, mas não há como negar, que apesar de todos os problemas, o Flu vai caminhando.
Carimbamos a passagem para a semifinal da Copa do Brasil. Enfrentaremos o Vasco e do outro lado, o Corinthians (nosso próximo duelo), encara o Cruzeiro. Mas isso tudo, só lá no Natal.
Já no torneio que é uma espécie de série B da Libertadores, os comandados de Renato terão na terça um desafio não tão fácil. Enfrentar qualquer clube argentino é sempre complicado, então, atenção redobrada.
Em relação ao time, Renato terá que poupar jogadores no sábado. O time não pode se dar ao luxo de perder por exemplo, Thiago Silva. Não é segredo que eu não sou um dos maiores fãs do jogador, mas isso não diminui o fato de ele ser o melhor jogador da posição, nesse elenco montado com pouco esmero.
Era hora de usar Riquelme, JK, etc. Até para descansar Guga, Cano, Everaldo. E pelo menos experimentar Ganso. Poderia até se poupar Martinelli que se aplica muito em campo, e dar uma oportunidade para Bernal jogar com Hércules.
Mas isso são apenas ponderações de um cronista pantaneiro amador, que achou a proposta da SAF uma tremenda furada. Nem as capivaras aqui da cidade acreditaram no que estavam ouvindo.
Quinhentos milhões não compra nem o acervo do meu Blog, quem dirá o Fluminense.
NOTÍCIAS IMPOPULARES
SAF: o dinheiro é novo, o golpe é antigo.
Nino, André e Igor Jesus ficaram de fora da lista de Ancelotti. Isso porque o gringo não sabia onde estavam para mandar convocar.
Alguém por aí, mundo afora, já encontrou o Metinho?
Neymar treina forte para tentar voltar… voltar ao mar com novo cruzeiro no mês que vem.
Eleições: oposição se une em torno da desunião… nenhuma novidade.