Fluminense 0 x 0 Criciúma (por Marcelo Diniz Gomes)

Odeio esse sentimento e sempre procuro ser otimista. Saí ontem do Maracanã imensamente preocupado.

Vimos um time perdido, sem alma e com vícios permanentes que se repetem a todo momento.

Falta intensidade, falta o algo novo.

O que seria novo? A garotada.

Ontem João Neto no banco e ele nem sequer aqueceu… Pedimos ao longo da temporada a inserção dos meninos no time, porém, um ou outro foi colocado e aos poucos esses jogadores velhos que não produzem nada voltaram a permear o time titular.

Esse Diogo Barbosa é uma aberração do mesmo nível do Cris Silva.

Temos dois moleques da base que poderiam ter jogado ao longo de 2024: Esquerdinha e Raphael Monteiro. Além de ter sido contratado um lateral Fuentes.

Na direita o Samuel Xavier já mostra sinais claros de fim de linha e o Justen nem sequer treinou com a equipe principal. O Guga nesses últimos jogos sequer entrou.

Além de outras opções como Luan Freitas, o menino que foi para o sul do País zagueiro, fora Wallace, Arthur, Luan Britto, o próprio João Neto e sem falar das jóias do sub17.

Somado a isso tudo temos uma torcida infantilóide que agora cisma em vaiar o jogador com mais intensidade na equipe que é o Martinelli. Ontem foi covarde e imbecil a perseguição ao jogador, que vinha sendo a melhor peça da equipe marcando e construindo a saída de jogo.

Se estava ruim com o Martinelli, piorou com a saída dele. O time se perdeu de vez, alçando bolas na área a esmo e tomando sufoco na defesa algumas vezes.

Enfim…

Pode ser que nos safemos pela incompetência dos demais, mas se depender desse bando que temos hoje liderado por esse Angústia, Ruf Ruf e Keno estamos na Série B.

Infelizmente!