Flu versus Spór (por TTP)

Mais uma vez no sábado e em horário propício não para o torcedor que irá ao Maracanã, mas para os canais de streaming que ganham bilhões para esconder o futebol do torcedor mais humilde. É nesse cenário de quase invisibilidade que o Flu tenta voltar a vencer no Brasileirão.

Como o Sport, adversário da vez é o lanterna, certeza de muito sofrimento e raiva. Pois o Fluminense adora a fama de Doutor Frankenstein, aquele que traz seu falecido de volta em três dias; nesse caso bastam apenas 90 minutos.

A polêmica inútil da vez é a desesperada tentativa de queimar como sempre Martinelli. O meia virou dúvida na escalação por um motivo nada convencional: vem jogando. Como se os outros jogadores também não fossem a campo com ele.

Renato recebeu da direção a missão de dar um jeito de Hércules, Bernal e Nonato renderem juntos. Não se engane, caro torcedor, se Otávio não tivesse se lesionado, Martinelli já seria banco há tempos.

Eu sinceramente não acho que Martinelli seja um novo Ademir da Guia, mas essa perseguição com ele beira o ridículo.

Pronto, falei.

NOTÍCIAS IMPOPULARES

Dorival Júnior assume o Corínthians e faz uma revelação bombástica de como pretende não perder mais no campeonato Brasileiro: não tomar gol. Só faltou combinar com os adversários, né não, gênio?

Quem volta a treinar com bola é o homem do chá das cinco. Pior para Ignácio que pode voltar para a reserva.

Eve será o substituto de Cano. Como o argentino vinha penando para fazer gols, há quem diga que o substituto está a altura da missão.

Neymar está irritado e deprimido, segundo informações de sua mãe. O motivo? A pressão para que ele volte a campo. Ele prefere pôquer e iate.

Canobbio segue sem dizer a que veio. Pessoas próximas ao jogador dizem que ele anda incomodado com a brisa marinha do Rio. Faz mal ao cabelo. Esse seria o motivo do baixo rendimento em campo.

Enquanto eu escrevia, Lima caiu ali.

Tem corrido uma piada pelas Laranjeiras. Dizem que se Hércules não foi a campo por causa de conjuntivite, imagine que mazela deve haver no olho do scout que o contratou.

Contra o Fluzão, o torcedor do Sport pode perder a paciência. Isso porque Paciência, o atacante português, está fora do jogo.

Paciência é o que o torcedor tricolor vai ter que levar para a arquibancada, já que para o time é mais fácil parir um filho do que fazer um mísero golzinho.

Até mais.

Comentário