O Fluminense mais uma vez saiu derrotado no Brasileirão 2024. Após um péssimo primeiro tempo, o time retornou para a segunda etapa, com uma atuação menos ruim. Não foi o suficiente, para evitar o mau resultado.
Nos primeiros 20 minutos, o clube das Laranjeiras ainda tentou marcar saída de bola e criar alguma coisa. Mas depois do minuto 21, foi imprensado no seu próprio campo e lembrou a humilhante atuação em BH na quarta feira passada.
Com uma escalação tenebrosa, onde Mano Menezes inventou oito veteranos como titulares, não tinha como competir. Keno, com mais uma péssima atuação, deu sorte em não ser expulso. Cano é de dar pena. Não têm a menor condição de jogar.
No segundo tempo, até o Zé da Esquina sabe, que o Serna seria melhor que Keno. O Fluminense até teve chance de fazer gol, mas não caprichou na conclusão. No fim foi castigado pelo incompetente VAR que deu gol legal num lance claro que a bola saiu. Um roubo descarado. Mas nada justifica a péssima atuação. O Fluminense não merecia vencer.
E agora? O caldo está engrossando. Quem vai mudar isso? Obviamente não será o Homem da Caneta. Afinal não tem moral alguma na CBF. Dá chilique aqui e ali, mas não protege o clube. Aliás, só prejudica financeiramente. Será que ele vai dar as caras? Duvido. Só aparecer nas boas é muito fácil. E seus baba ovo? Os Youtubers da gestão vão ser coniventes até quando? Mário, você é o maior culpado por esse ano desastroso. Vai ter livro pra isso? Vai dar explicações? Acho que não.
Agora é juntar os cacos e vencer o Cruzeiro no Maracanã na próxima rodada.
Saudações Tricolores